{ 𝑪𝑨𝑷𝑰𝑻𝑼𝑳𝑶 51 - Brasil }

742 102 40
                                    

- EU MORRO DE FOME MAS NÃO COMO ESSA PORCARIA SEU IDIOTA - grito para o garoto que segurava agora a bandeija contra o rosto .

- NÃO PARTE PRA CIMA DE MIM NÃO SUA ESTÚPIDA COME LOGO ESSA MERDA - ele grita novamente apontando a bandeija no meu rosto como uma ameaça de me bater .

- E VOCÊ VAI FAZER O QUE EM SEU MERDA ? - pergunto revoltada - VOCÊ SÓ SE GARANTE COM UM OBJETO PARECE ATÉ O BOSTA DO KYOMASA .

- SUA VAGABUNDA - ele vem pra cima de mim com a bandeija mas eu abaixo e dou um soco em seu estômago o fazendo ir pra trás , pego a bandeija de sua mão e bato em seu rosto .

- Su-sua... - ele dita meio zonzo - eu aINDA MATO VOCÊ TÁ ME OUVINDO SUA PUTA .

- VAI PROCURAR UM MACHO PRA VOCÊ SEU ARROMBADO - grito de volta pro rapaz que sai do quarto furioso .

Bom , deve estar se perguntando em como chegamos nessa situação , pois bem , vou explicar .

Vamos voltar algumas horas atrás ...

[...]

- Chegamos - o segurança avisa a todos que estavam dentro do avião .

- Por que ela tá vendada ? - Niragi pergunta .

- Você vai carregar ela , mas ela Não pode te reconhecer , isso será útil mais pra frente então faça o caminho em silêncio - o mais velho dita totalmente seco para o jovem que apenas levanta a mão em rendição e a pega no colo .

...

Brasil , Rio de janeiro , morro do Rei , 23:43 da noite .

O Brasil fazendo jus ao seu clima Tropical não poderia deixar de estar em seus plenos 26 graus a noite no Rio de janeiro .

O cheiro de mar era perceptível a qualquer um que andasse por ali , o morro do rei era tecnicamente a beira mar , seu precipício dava para o mar da praia de Copacabana . Entrando no morro , se via todo o tipo de situação permitida pelo horário :

- Algumas mulheres noturnas esperando em frente a postes e esquinas enquanto outras apenas trabalham na " casa da Luz vermelha¹ " .

- Alguns caras fazendo a ronda noturna ostentando suas grandes armas em suas mãos .

- Alguns traficantes a espera de clientes e alguns usuários em situação deplorável .

Sem contar com o estado das casas , eram barracos , situação complicada para eles porém , no topo do morro , há uma última " casa " , o " palácio do Rei " . Era uma mansão enorme , provavelmente dentro dela deve ter traços de arquitetura luxosa por toda parte e itens caros .

Subindo o morro a pé ia na frente : dois seguranças de Teodoro , no meio ia-se Teodoro , atrás ia Terano e Niragi e por fim mais dois seguranças . O motivo de ter resolvido ir de pé são desconhecidos porém na cabeça de alguns ali , era por terem passado muito tempo sem se " esticarem " .

...

A garota é colocada num dos vários quartos do casarão sobre a cama de casal montada com lençóis e cobertores brancos , cinzas e azuis marinhos .
A garota é colocada na cama por Niragi que a carregará até aqui , ele a cobre depositando um beijo em sua testa e sai do quarto após um dos berros de Teodoro , assim trancando a porta e descendo para a sala .

[...]

E foi isso que aconteceu , agora esse idiota veio me trazer uma bandeija com o " café da manhã " :

༒︎ 𝐆𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐓𝐑𝐀𝐈𝐆𝐎𝐍 𝐃𝐄 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 ༒︎Onde histórias criam vida. Descubra agora