Me levanto do chão fazendo um Kip Up , afrouxo a gravata tirando ela e minha camisa social , ficando apenas com um top que eu usava que ia até uns 5 centímetros abaixo do peito , tiro meus tênis também e minhas meias ficando descalça , jogando tudo por ali .
[...]
- Fudeu , fudeu , fudeu ,fudeu ,fudeu , FU-DEU - Niragi diz ficando desesperado .
- O que vai acontecer ? - Takemichi pergunta .
- Ela vai matar os caras - Jay diz inquieto .
- MATAR ? - Takemichi se assusta .
- Exagero , mas quebrar um braço ela vai - Arisu diz - Já volto .
Arisu passa por duas pessoas e chega no " círculo de fogo " onde a briga rolava .
- Essa escola não tem direitor não ? - ele resmunga - cadê a gravata ? - ele olha em volta pegando as peças de roupa que s/n havia jogado no chão .
Recolhendo as roupas ele volta para junto dos meninos .
- Toma , dobra que eu não sei fazer isso - Arisu empurra a blusa social pro Jay .
- Folgado - o moreno resmunga - e você sabe sim , só tá com preguiça palhaço.
- Agora fala AE - Draken chama atenção deles - líder da Oregon ?
- Longa história mas pra resumir , aconteceu umas coisas aí e ela desfez a Oregon - Niragi explica .
- E vocês são capitães de que gangue ? - Mikey pergunta.
- Depois ela fala - Jay responde .
- E o diretor dessa escola ? Não tem nenhum responsável pra separar isso não ? - Mikey pergunta .
- A diretora saiu pra uma reunião na secretaria de educação , não temos vice - diretor , o inspetor de alunos que tinha aposentou , as tias da limpeza só voltam pro turno da noite , as tias da cozinham não ligam e os professores ficam do outro lado do campos , nem devem sonhar que isso tá acontecendo - Takemichi responde .
- Dessa eu não sabia - Niragi responde .
- Que maravilha de escola - Arisu diz .
[...]
- AE FILHO DA PUTA - eu grito pra ele que vira pra trás com raiva - VEM PRA CIMA SEU MERDA .
Nesse momento todo mundo ali soltou um " wow , ferrou , agora já era " e fizeram silêncio .
- Vagabunda - ele grita e todos os caras vieram pra cima de mim - Venham mais quero ver ela fazer alguma coisa .
Depois dessa vários cara do 3°ginásio começaram a aparecer .
Um cara veio com o ataque pronto mas eu pensei rápido e o recebi com um chute na cabeça o fazendo cair e bater a mesma bem na quina do banco sangrando . Otário , só ajudou na própria derrota .
Mais um cara vinha pra cima de mim e usei o rabo de arraia¹ fazendo ele cair batendo as costas violentamente no chão , chuto as costelas do outro que vinha vindo e antes de minha perna descer eu passo ela pelo corpo do que estava no chão puxo sua perna e ponho meu pé em seu quadril rodando .
- AAAAAAAAAAAAH - o cara grita de dor - MINHA PERNA AAAAH .
E pra completar dou uma sequência de socos muito rápidos em seu rosto criando um corte médio que sangrava bastante e um olho muito roxo .
"Capoeira não é luta é jogo , não misture força com essa prática em uma briga entendeu ? "
Já era pai , eu vou misturar tudo que sei ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
༒︎ 𝐆𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐓𝐑𝐀𝐈𝐆𝐎𝐍 𝐃𝐄 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 ༒︎
FanfictionAmigos , família , momentos felizes , lembranças ... Inimigos , sozinha , momentos agoniantes , lembranças ... Amizade e traição, rostos bonitos e corações assustadores . É isso o que s/n Natsumani tem pra contar. Mas ... O que aconteceu antes de...