- Alô ? - pergunto após meu celular tocar e pra minha surpresa o DDD era 55 , Brasil .
Nessa hora os rapazes me olham estranho como quem pensam " que língua estranha é essa " , mas nem ligo , só sei que meu coração quase saiu pela boca quando vi o número 55 ali .
" Arisu ... MEU DEUS ARISU VOCÊ ATENDEU PELO AMOR DE DEUS ME AJUDA CADE OS MENINOS ? "
- AMOR DA MINHA VIDA - grito me levantando da cadeira e vejo Draken correr para o computador junto aos outros meninos - DRAKEN FAZ ALGUMA COISA .
" O que tá acontecendo ?! "
- O Draken vai te localizar - digo me sentando , minha pressão concerteza abaixou .
- Fala pra ela arrumar um telefone , nem que seja aqueles tijolão e ligar de novo , ela tá ligando de um fixo - ele diz concentrado no computador .
" Eu consegui ouvir , não sei se tem algum aqui ... ACHEI ... Na verdade achei vários ... É um achados e perdidos meu deus que sorte "
Ela desliga o telefone mas segundos depois ela me liga novamente .
" oi , alô ? Dá pra ouvir ? "
- Oi , oi , dá sim - digo tremendo - conseguiu Draken ?
- Consegui , ela tá num hospital do " rio de ganeiro " - ele tenta ler.
- Rio de janeiro ? Deixa eu ver - Jay diz e Draken passa a seta por cima - Hospital São Lucas Copacabana .
" Esse mesmo , acabei de ver uma plaquinha , o morro que o Teodoro mora é chamado de morro do rei "
- Morro do rei ? - pergunto me abanando .
" Isso , vou dar um jeito de esconde esse celular , ele vai comigo pra casa "
- Isso , faz isso , a gente vai buscar você tá ? - digo tentando acalmar ela por mais nervoso que eu esteja .
" Por favor façam isso , por que eu já sei que a polícia não fez nada não é ? "
- ... É - digo frustrado - mas a gente vai conseguir , tá tudo bem tá bom ? Como você tá ? Por que você tá no hospital ? - digo afobado .
" Eu fingi um desmaio após lembrar seu número , então por eu ter sido drogada a viagem inteira caiu certinho , só pensei nisso pra conseguir te ligar "
- Eles te drogaram ? Meu deus do céu - começo a tremer de novo e Chifuyu corre até mim .
- Ei , ei respira - o loiro diz , porém ele estava com o rosto vermelho , claramente segurando choro .
" Chifuyu ? CHIFUYU "
- É , é ele - entrego o celular para o loiro que pega .
- Oi gatinha - ele diz nervoso
" Oi gatinho "
- tô muito nervoso - Chifuyu diz tremendo mais que eu .
" Tudo bem , não se preocupa , vou ficar bem tá bom ? Não chora "
- Eu vou tentar - ele me entrega o celular .
" Arisu , não sei quanto tempo mais vou poder ficar aqu-- me acharam vou fingir estar perdida preciso desligar beijo pra vocês tô com saudades me achem logo tchau "
Ela desliga o telefone ...
[...]
Desligo o telefone e corro para dentro do banheiro do quartinho , pego um pouco de papel higiênico e enrrolo no celular escondendo no único lugar possível ali ... Na roupa de baixo .
Me agacho abrindo a tampa da privada e começo a forçar alguns gorfos até vomitar de verdade .
- Paciente s/n ? PACIENTE S/N - o enfermeiro corre até mim - o que faz aqui ? - ele segura meus cabelos enquanto vômito .
- Desculpe ... Não me disseram onde era o banheiro e eu precisava vomitar - vômito um pouco mais e continuo falando quando o gorfo parava - quando vi limpeza na porta entrei atrás de um balde ...
- E ainda bem que havia um banheiro aqui - o homem diz - faz muito tempo que está aqui ?
- Quando saí da sala era 12:50 - digo com pouco de dificuldade .
- Os médicos estavam almoçando - ele suspira com a cabeça para trás - peço desculpas por isso , deveríamos colocar instruções para os pacientes no corredor - ele pega um pedaço de papel e limpa minha boca - faça um bochecho com água antes de voltarmos .
E assim eu fiz .
[...]
- Vou ficar mais dois dias aqui ... - digo no celular para Arisu - usaram o " boa noite cinderela ¹ "
" Nossa eu tô me tremendo todo "
- Relaxa que vai dar tudo certo tá ? Eu já vou indo , beijo - faz barulho de beijo .
" Beijo vida - barulho de beijo "
Desligo a chamada e olho no relógio , eram 21:00 , agora provavelmente eu serei levada para a área de reabilitação pra janta , meu remédio para desintoxicação é as 21:40 e não posso ingerir sem nada na barriga que não tenha sido consumido nos últimos 30 minutos .
A enfermeira entra no quarto com cuidado já que Marina estava dormindo , por que seja um sono induzido era melhor não alardear ela . A moça trás consigo uma cadeira de rodas a qual ela me pede para sentar , assim seguimos para o refeitório .
[...]
- Tá ... Manda ... - Chifuyu diz dando um gole em seu milk shake .
Os garotos estavam reunidos numa lanchonete para organizarem os planos de recuperação da amiga .
- Primeiro - Arisu diz - queria dizer que a ideia de fazermos a reunião aqui faz aparentar que não estamos nem aí pra ela mas okay - o garoto diz - pode continuar .
- Como eu ia tentar dizer né - Toshio diz olhando de canto para Arisu - um navio de férias vai passar por aqui daqui a dois dias ...
- Nem termine essa frase - Jay diz levantando o dedo - você quer que nós entremos no navio escondido e que vamos até o Brasil lá dentro ? Sem ser pegos ?
- É a única coisa que pensei ... - o moreno diz .
- Bora - Jay fala se encostando na cadeira - é o que tem pra hoje né ? E outra , se a gente conseguir pegar ela no hospital ainda , vai ser melhor pra fugir .
- Okay gênios - Draken diz dando um gole em sua coca gelada - pra ir tá fácil e agora pra voltar ? Vai vir de que ? Montados num jegue ? .
- Então ... Suponhamos ... Que eu saiba ... Pilotar o jatinho do Teodoro ... Suponhamos ... - Toshio diz se encolhendo na mesa .
- Okay recapitulando , vamos invadir um navio , ir vazados pro outro lado do mundo , sequestrar uma pessoa já sequestrada , sair correndo de lá , roubar o jatinho do chefe e vir pra cá ? - Arisu diz contando nos dedos .
- E ainda voltar sem ter levado um tiro e sem ser roubados - Jay adiciona .
- Pelo amor de deus só arrumo pra minha vida - Draken resmunga baixinho .
- Falando em arrumar pra sua vida , e a Toman ? - Jay pergunta .
- Então ... Aquele filho da puta do Kisaki meteu bosta na cabeça do Mikey - Chifuyu diz .
- Pera ... - Toshio arregala os olhos - Kisaki ? Tetta Kisaki ? Loiro , óculos , Valhalla ? Kisaki lá que anda junto com o Hanma ?
- Sim .. por que ? - Draken pergunta curioso pela reação do colega .
- Fudeu - Toshio diz passando as mãos no cabelo .
- A pronto , eu achei que já tinha dado merda a partir do momento em que que a gente ia ter que invadir um navio e roubar um avião - Arisu diz escorregando no banco .
- Quem vai roubar um avião e sequestrar um navio ? - o garoto diz se sentando junto a eles na mesa da lanchonete .
- BAJI ? .
🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔺🔺🔺🔺🔺🔺🔺🔺🔺🔺🔺🔺🔺🔺🔺🔺
VOCÊ ESTÁ LENDO
༒︎ 𝐆𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐓𝐑𝐀𝐈𝐆𝐎𝐍 𝐃𝐄 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 ༒︎
FanfictionAmigos , família , momentos felizes , lembranças ... Inimigos , sozinha , momentos agoniantes , lembranças ... Amizade e traição, rostos bonitos e corações assustadores . É isso o que s/n Natsumani tem pra contar. Mas ... O que aconteceu antes de...