{ 𝑪𝑨𝑷𝑰𝑻𝑼𝑳𝑶 43 - Chifuyu IV }

1K 130 69
                                    

Já se eram 12:45 e eu estava fazendo o almoço conversando com o loiro que habitava na minha casa quando meu celular notifica me avisando que havia uma nova mensagem nele .

- Gatinho , vê pra mim quem é ? - digo enquanto mexia o arroz na panela pra não grudar .

- Tem certeza ? E se for alguma coisa privada ? - ele diz meio receoso olhando para o celular .

- Que nada , pode ver - falo dando uma leve risada enquanto colocava a água na panela - e o almoço hoje vai ser pique brasileiro .

- Hum - ele diz sorrindo - meu apetite dobrou de tamanho agora - ele diz rindo comigo - olha , é mensagem num grupo chamado " Quem sair é corno " - ele diz fazendo uma cara engraçada .

- O que eles estão falando ? - pergunto cortando a couve que havia pego no jardim .

- Tem uns áudios aqui , mas eles estão perguntando se é pra ir trabalhar hoje - ele diz rolando a tela .

- Eu estava me perguntando isso hoje de manhã , será que tem trabalho hoje ? - digo olhando pro loiro pondo a mão na cintura mas dou de ombros voltando a fazer minhas coisas .

- " acabei de falar com o véio , ele me mandou esse áudio aqui " - Chifuyu lê a mensagem antes de reproduzir o áudio .

" Mas é claro que é pra vim
Trabalhar , eu ia fechar cedo
Mas começou a entrar um
Monte de gente e eu não dou
Conta sozinho então se
não estiverem aqui pelo
Pelo menos 2 dois de vocês até às
Uma da tarde , eu me jogo da
Ponte "

- Seu chef é meio dramático né - Chifuyu ri após o áudio se calar .

- Que nada , imagina - rio junto - mas eu não tenho como ir , já são 12:55 e eu só vou chegar lá umas 14 horas , não rola - falo vendo o loiro vir até mim .

- A , então eu posso ficar aqui ? - ele me pergunta meio tímido .

- Claro que pode , por que não poderia ? - o olho .

- Ah ... Sei lá , vai que você tá ocupada - ele balança os ombros .

- A minha única ocupação depois do almoço no momento é me fazer de morta - digo pra ele que cai na risada .

- Eu me esqueci - ele diz e olha pra pia onde eu cortava algumas coisas - o que vai ser o almoço hoje ?

- Bom , vamos ter o arroz soltinho , feijão , carne de panela e uma couve refogada com uma coca gelada - digo animada apontando para as coisas .

- Nesse feijão tem o que ? - ele pergunta olhando eu por uma verdura dentro .

- O feijão clássico tem apenas temperos como sal , colorau , caldo de carne e as vezes um alho , mas o meu feijão querido Chifuyu - digo pegando uma colher na gaveta - temos esses temperos , mais muito alho , cebola , pimentão , cenoura , couve , cebolinha , salsinha e coentro .

- O cheiro é muito bom - ele elogia pegando a colher que eu havia o entregado com um pouco do caldo do feijão - nossa ... Que delícia - ele diz fechando os olhos - tá muito bom isso .

- Aí para que eu sou tímida - digo rindo pondo o cabelo para trás da orelha - mentira , continua que eu gosto .

- Convencida - ele diz rindo .

༒︎ 𝐆𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐓𝐑𝐀𝐈𝐆𝐎𝐍 𝐃𝐄 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 ༒︎Onde histórias criam vida. Descubra agora