30| Possibilidade

5.7K 385 117
                                    


   Celina conseguiu uma passagem para dali três dias. Estava ansiosa, assim como eu, por mais que minha maior tensão é a vinda de Victório. Claro, suponhamos que Kaanadan tenha um surto nervoso, ele não poderia me colocar para fora de casa, certo? Até porque ele não aguentaria sozinho minha irmã e meu tio.

   Assim espero...

   Já estava a noite, quando chegamos no aeroporto. O carro parou em frente e junto a Scott, seguimos para buscar Celina e Victório que com certeza já chegaram. Ou estão quase chegando. O frio me fez enrolar mais no sobre tudo, enquanto Scott ainda me olhava tenso.

   — Ele não vai surtar. — Digo quase que para mim mesma, vendo-o não concordar com essa afirmação.

   — Kaanadan vai te matar quando ver Victório aqui. Três Savoia na casa de um Salvatore? Isso é loucura...

   O encaro sério. — Ele não pode fazer nada. Tem uma aliança com minha família.

   — Mas não tem nada que prove que Kaanadan aceitou que algum Savoia além de você, durma na cobertura que ele mora.

   O loiro não estava errado.

   Respiro tensa e Scott me olha como se não tivesse mais nada o que fazer. E pior que não tinha mesmo.

   — Celeste!

   Me viro e vejo Celina vir rapidamente em minha direção. Nos colidimos fortemente, mas nem isso me fez afastar. A puxei para mais perto em um abraço, enquanto via meu tio chegar tranquilamente logo atrás. 

   — Estou tão feliz que irei passar meu aniversário com você... — Minha irmã diz entre o abraço e logo nos olhamos.

   Dou-lhe um sorriso e assinto. — Também estou muito feliz.

   Nos afastamos e Victório olhou ao redor. — Kaanadan não veio?

   Eu e Scott trocamos um olhar tenso e eu nego.

   — Espera todos para o jantar.

   Uma mentira cabeluda. 

   Scott bufa na repreensão e pega as malas de Celina, seguindo na frente de todos em direção ao carro. Celina caminha abraçada a mim, e ao meu outro lado, Victório sussurra próximo a minha orelha:

   — Kaanadan não sabe da minha vinda, não é?

   Respiro fundo e o encaro. — Está tudo bem.

                                                                                                 ***

   As portas do elevador se abriram e somos recebidos com um aroma de pernil assado, que foi feito exatamente para receber todos. Miriam ficou responsável por tudo, e ficou dessa vez, para me ajudar com a recepção. 

   Celina olhava a casa em todo, como se da primeira vez que estivera aqui, não tivesse prestado muito atenção nos detalhes. Victório seguiu Scott, que foi mostrar e levar as malas para onde iria se acomodar. Nisso, Celina me olhou, enquanto subimos a escadaria para onde levava ao  quarto que ela ficaria.

PELA HONRA E PODER #LIVRO 1| TRILOGIA SAVOIAOnde histórias criam vida. Descubra agora