- Zandhi, 1 de julho de 2011
Agito meus cabelos de um lado para o outro, e tento esboçar a expressão mais sedutora possível. Na época isso deu drasticamente errado, eu só tinha quinze anos, meu rosto se pareceu como eu sou hoje.
Não penso mais em Lilia, nem no namorado da igreja que ela arrumou. Estou focada agora em mim mesma. Esse lugar parece ter o ar mais denso, e de um lugar alto ele parece cinza.
Minha mãe entra no banheiro onde estou secando meu cabelo. Ela parece satisfeita com a cena que vê, a filha dela tão bem arrumada.
- Você está linda. - Emma diz, acariciando meu rosto.
Então ela sai, eu desligo o secador e a sigo. Nathan está me esperando no carro, combinamos de assistir o jogo do time dele. São dois ingressos caros, vamos assistir de camarote, onde teremos uma visão perfeita do telão.
Eu entro no carro, sorrio para ele e permito que uma parte do vestido suba. Nathan olha para minhas pernas antes de me beijar, e enquanto estávamos nos beijando, ele pôs sua mão por baixo do tecido. O afastei. Já tinha ouvido falar em algum lugar que isso segurava os homens, mas era algo mediano, eu não podia esperar demais, mesmo não me sentindo pronta.
Não entendo nada sobre jogos, mas quando ele comemorava, eu fazia isso também. Se ele gritava, eu fazia isso também. Se ele xingava, eu xingava também. Eu o imitava, menos quando ele batia os pés contra a cadeira da frente, que por sorte estava vazia.
Nathan era de uma família russa. Meus pais gostaram dele, e mesmo na época eu já sabia que era por causa do dinheiro. Emma se importava com isso mais que sua vida, e precisou passar o tempo tendo sessões de terapia após perder cem mil dólares.
Ao fim do jogo, ele colocou seu casaco marrom sobre meus ombros. A noite estava fria, então ele quis beber para o frio passar.
Eu não podia, mas ignorava isso. Ignorava que eu estava namorando alguém com vinte e um anos. Ignorava que meus pais estavam pouco se fodendo para o que eu fazia. Ignorava que tinha apenas quinze anos. Ignorava quando Nathan tentava me provocar para me levar até seu quarto. Ignorava quando ele batia na mesa quando eu o ignorava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gang • Madison and Ziggy
FanfictionElegante. Atraente. Estilosa. Esses eram os tópicos que mais descreviam Madison Russell, uma das jovens mais influentes e ricas de sua geração. Mas, diante de tanto sucesso, nenhum de seus seguidores ou amigos próximos chegou a perguntar o começo d...