- No galpão, 3 de dezembro de 2017
(Ziggy Berman)
- Você deixou que ela fugisse? - Thomas grita, irritado, e então derruba a mesa em sua frente.
Fico em silêncio, me movendo para frente e para trás sem sair do lugar.
Ele segura o colarinho da minha blusa e depois me dá um soco, eu sorrio. Acho que foi um erro ter usado drogas depois que Madison foi embora.
- Eu vou matar ela, porra! - Thomas diz para Blyssa, Mirten e e Malcolm.
- Vamos com calma - Blyssa diz, afastando ele de mim. Ela me coloca sentada em uma cadeira e por um momento penso que será tranquila, mas ela me dá um tapa na cara, eu me espanto. - Por que deixou ela fugir?
- Eu... - Começo. - Eu amo ela pra caralho. Não podia deixar matarem Madison.
- Você sabe que existe uma gangue atrás de você, não sabe? - Mirten pergunta. - Desde aquele dia no banco, eles estão acompanhando seus passos, invadiram o galpão e deixaram um aviso. Eles estão putos desde que você matou Julian, e agora querem matar Madison, mas não podemos ficar de olho nela se nem sabemos onde está.
Thomas se intromete.
- Não podemos ficar de olho nas duas. Parecem crianças - Ele diz. - Então, Ziggy, prometemos ficar de olho na Madison se você morrer agora.
- Você ficou maluco? - Blyssa pergunta, empurrando Thomas para trás.
- Você sabe que isso não vai se sustentar por muito mais tempo. Eles vão achar Madison e depois Ziggy - Thomas diz, preparando a arma. - Se você ficou tão puta assim porque Ziggy vai morrer, então sugiro que fique ao lado dela o tempo inteiro.
- Megan está vindo - Malcolm interrompe a discussão. - E está bem puto. Ele quer Ziggy morta desde Zandhi, essa idiota colocou fogo num arsenal inteiro. Além dessa briga pelas partes da cidade, sendo que Zandhi é um lixo.
- E a Madison? - Pergunto, tentando focar num ponto da parede para não fechar os olhos. - O que querem com ela?
- Fazer ela de uma isca para chegar até você, Ziggy - Thomas diz. - Podemos ajudar, mas apenas uma.
Pego uma arma da mão de Malcolm e coloco contra minha cabeça. Puxo o gatilho, mas estava descarregada.
- O que eu previ - Ele diz. - Essa idiota morreria por Madison.
- Ela nem hesitou... - Blyssa diz, parece chocada.
Dou ombros, me levanto da cadeira.
- Não vou deixar que matem Madison. Precisamos impedir eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gang • Madison and Ziggy
FanfictionElegante. Atraente. Estilosa. Esses eram os tópicos que mais descreviam Madison Russell, uma das jovens mais influentes e ricas de sua geração. Mas, diante de tanto sucesso, nenhum de seus seguidores ou amigos próximos chegou a perguntar o começo d...