- Nova York, 20 de junho de 2012
Meu primeiro vídeo publicado era claramente improvisado e falso. Eu entrei no apartamento, e vi como ele era sujo e cheio de mofo, mas mesmo assim fingi surpresa quando "entrei pela primeira vez" já que obviamente eu já tinha visitado antes de alugar.
Mesmo com aquele dinheiro todo, eu ainda não acreditava no que poderia conseguir, então no início eu só evitei gastar muito, para não me iludir ao ponto de achar que era rica. Talvez depois de um tempo eu me acostumasse, mas era impossível saber. Não falei com Ziggy depois do encontro, e mesmo um mês depois, ela ainda não estava exatamente me ameaçando como eu achei que seria. É claro que foi dado um prazo, mas eu achei que uma semana depois eu já estaria sendo ameaçada de morte.
Eu publiquei o vídeo e, sinceramente, eu esperava fazer uma espécie de diário como aqueles que eu tinha com dez anos, quando eu ficava confusa sobre preferir ficar mais junta de garotas do que de garotos. Dizem que ao publicar qualquer coisa na internet, automaticamente você quer likes por aquilo, mas a verdade é que eu realmente não esperava que os vídeos saíssem da minha bolha. Eu tive quatro curtidas, não sei como foi isso, mas aconteceu.
Fui postando mais vídeos conforme organizava o apartamento. Minhas reformas amadoras acabaram gerando dois compartilhamentos, eu realmente nunca entendi como gostaram daquilo, mas não sou eu quem determino que tipo de conteúdo as pessoas gostam. A verdade, é que a internet é uma coisa muito louca. Existiam pessoas visivelmente melhores que eu na época, mas mesmo assim, não tinham tantas curtidas ou seguidores, e nem foram chamados para fazer um comercial.
Lembro de como foi. Eu estava nervosa, nunca tinha feito nada assim antes. Naquele dia, eu entendi o que estava acontecendo, e por um momento eu me diverti com toda a situação. No início foi assim. Como sempre, era divertido, mas depois tudo ficou parecendo obrigação. Eu precisava postar vídeos regularmente porque as pessoas não queriam esperar, responder quem me acompanhava e ainda organizar um Instagram que eu mal usava.
Eu poderia ter desistido no início, mas sabia que precisaria pagar Ziggy um dia, além de finalmente mudar de vida depois de ter saído de Zandhi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gang • Madison and Ziggy
ФанфикElegante. Atraente. Estilosa. Esses eram os tópicos que mais descreviam Madison Russell, uma das jovens mais influentes e ricas de sua geração. Mas, diante de tanto sucesso, nenhum de seus seguidores ou amigos próximos chegou a perguntar o começo d...