- 37

167 24 10
                                    

- Galpão, 30 de novembro de 2017

Há uma música alta vindo do corredor. É animada, do estilo eletrônica. Me inclino um pouco para ver de onde vem a suposta festa, mas tudo que vejo é Ziggy. Ela está de costas para mim, mas observo que ela está fazendo barra. Ziggy sobe e desce lentamente, assim seus músculos posteriores se contraem.

Desvio o olhar rapidamente, mas não deixo de notar que ela estava apenas usando um top e shorts preto. Eu odeio que ela ainda seja tão atraente. Tipo, quem fica mais bonito depois que saí da adolescência? Talvez isso tenha acontecido com ela porque na verdade sua vida foi diferente, e ao invés de trabalhar e cuidar de filhos, ela treina para matar.

Ouço um grito, provavelmente ela acabou essa sequência, é algo que as pessoas fazem depois de treinar. Ela bebe água rapidamente, e depois enxuga seu suor. Observo tudo em silêncio, então meu olhar é notado, ela hidrata os lábios e vem até mim.

- Você sabe atirar? - Ziggy pergunta, se agachando na minha frente.

Olho para baixo e nego com a cabeça.

Ziggy suspira, parece aliviada.

- Por que? - Pergunto.

Não quero aprender essas coisas. É desnecessário, para que eu vou querer saber como atirar em alguém?

- Porque... Acho que varias merdas aconteceram comigo depois da decisão que eu tive de pegar uma arma.

Bufo de tédio, ela já deveria ter entendido que era para sair dali. Mas ao invés disso, continua:

- É sério, Madison - Olho para o suor em sua testa, suas mãos trêmulas, colocadas sobre minha perna. - Aquele dia... Aquele dia me assombra até hoje, e sempre que vejo esse lugar eu me lembro.

- Onde estamos a final de contas?

- Um galpão. Mas estamos em Hill City, se quer saber.

Um turbilhão de lembranças começam a se passar pela minha cabeça, eu arregalo os olhos para saber que ela realmente falou isso.

- H-Hill city?

Ziggy deu ombros.

- Conhece alguém daqui?

Faço que não, ela continua me encarando.

- O que foi, Ziggy? - Pergunto, irritada. - Você quer me beijar? É isso?

- Talvez... - Ela diz. - Não consigo olhar para você sem pensar nisso.

Gang • Madison and ZiggyOnde histórias criam vida. Descubra agora