- 14

179 29 4
                                    

- Zandhi, 14 de julho de 2011


Dez dias após minha última conversa com Nathan, eu tinha certeza que queria terminar com ele.

Na primeira noite que dormi na casa dos Berman, experimentei a sensação da embriaguez, palavra que eu costumava achar bonita nos livros. Ficamos bêbadas e fumamos maconha, foi uma experiência meio maluca.

Na época não tinha como saber que o motivo do choro era após eu ter bebido, mas foi o que aconteceu. Fiquei triste, não sabia o motivo.

- O que foi? - Ziggy perguntou, curiosa. Ela se deitou sobre meu corpo e ficou me olhando.

- Eu não sei. - Digo, e em seguida começo a fungar o nariz.

Ziggy põe a mão na minha bochecha, solta a fumaça e então sorri.

- Do que você está rindo? - Falo com uma pontada de raiva. A empurro de cima de mim.

- Acho que estou chapada demais para conversar agora.

Fiquei em silêncio depois disso, apenas a música tocando no rádio.

- You think I'd crumble? - Ela começa a cantar, chega bem perto do meu rosto.

Congelo por um instante, observo seus lábios enquanto ela cantarola a música entre um verso e outro.

- Did you think I'd lay down and die? - Ziggy continua a cantar, faz isso de uma forma animada. - Oh, no, not I!

Ela me puxa pela cintura, ficamos deitadas juntas, eu ainda olhava para seus lábios.

- I will survive - Praticamente grita. - Oh, as long as I know how to love...

Sinto meu rosto enrusbecer quando ela põe uma mecha do meu cabelo para trás e então sussura bem perto do meu rosto.

- I know I'm still alive...

Gang • Madison and ZiggyOnde histórias criam vida. Descubra agora