- Galpão em Hill City, 01 de dezembro de 2017
Seus olhos estão vidrados em mim, eu sinto a palma da sua mão em meu queixo, que é acariciado suavemente. Beijo Ziggy mais uma vez, ela não me afasta e nem reclama por eu estar tomando essa atitude.
- Você me fez fazer isso, Ziggy, caralho eu te odeio demais.
- Está bem - Ela diz, calmamente. - Pode me odiar o quanto quiser. Só quero que esteja por perto. Acho que eu simplesmente não posso dizer que não te amo... - Ziggy me beija mais uma vez. Acho que ela queria fazer isso há algum tempo. - Porque eu te amo, sim.
Respiro fundo ao ouvir isso, me culpando pelos meus pensamentos de alguns dias atrás, mas não desistindo deles.
Eu vou embora. Não posso mais ficar aqui com Ziggy como se minha vida agora se resumisse a isso. A minha carreira, tudo que eu lutei para conquistar, está desmoronando por causa desse clichê que minha Madison de quinze anos está me fazendo querer viver.
Mas eu não posso. E Ziggy nunca concordaria em ir junto. Acaricio seus cabelos ruivos bagunçados, ela se aproxima mais de mim e me beija novamente.
- No que está pensando? - Pergunta, está preocupada. - Você odeia me querer, é isso?
- Não é nada - Balanço a cabeça, olhando para baixo. - Você sabe o que eu estou pensando, vejo isso nos seus olhos.
Ziggy assentiu.
- Estou com medo de sentir sua falta, acontece toda vez. Você vai fazer aquilo de novo, não vai?
Respiro fundo.
- Não quero acreditar em quem vai embora pela segunda vez - Ela se afasta de mim, eu tento me manter firme. - É inacreditável que depois de todo esse tempo eu ainda tenha tantos sentimentos por você.
- Eu não quero esse sentimento, eu não consigo lidar com o amor. Não mais uma vez.
- Estou procurando maneiras de mudar o que você está sentindo... - Ela gesticula, depois eu vejo seus olhos marejados. - Mas Madison, eu não estou culpando você. Só não me culpe também, porque não posso aguentar essa dor para sempre. Na minha mente, você foi embora por causa de mim.
- Está bem, e o que você quer? Prefere que eu fique aqui? Sem nenhuma perspectiva, igual a você?
- É, acho que queria - Ela diz. - Porque, tragicamente, ainda sou apaixonada pra caralho por você - Respira fundo e balança sua cabeça. - Apenas... saiba que eu morreria por você. Faria qualquer coisa por você. Não sei como isso faria você ficar, mas é só o que estou dizendo.
Mordo o lábio inferior, me odeio pela proposta que vou fazer.
- Pode ser diferente agora. Se quiser vir comigo.
A sua reação foi diferente do que eu esperava. Ela apenas deu ombros.
- Viria ou não, Ziggy?
- Para você me tratar como lixo e eu ser obrigada a conviver com o peso de que fez isso por caridade?
- Por que está falando isso? - Digo, a empurrando levemente. - Vai repetir o que fizemos anos atrás? Se recusar a vir comigo por causa de uma porra de gangue? Se eu fosse tão importante para você, não pensaria duas vezes.
- Só vou fazer isso se você realmente quiser que eu vá. E não quer. então, pode voltar pra sua vida chique e solitária, assim eu volto com a minha.
- Então na verdade isso tudo nunca foi pelo dinheiro?
- É claro que também foi - Ela diz balançando a cabeça. - Mas ter recebido por uma simples transferência iria significar nunca mais te ver, e talvez eu morresse por isso. Morreria se nunca mais ouvisse falar de Madison Russel.
Me aproximo de Ziggy mais uma vez, ela fecha os olhos e eu toco suas bochechas molhadas com lágrimas.
- Então quando podemos sair daqui? - Coloco uma mecha do seu cabelo atrás da sua orelha, e me aproximo dos seus lábios. - Por que... Eu quero que você venha comigo. Sei lá, Ziggy, acho que passar tantos anos ignorando que sentia saudade daqueles fins de tarde no meu quarto me fazia ser meio depressiva.
- Ah, por favor. Você tinha sua vida chique e corrida.
- Mas eu não tinha você. - Sorrio de leve.
Eu sentia falta de Ziggy, de verdade, mas não a ponto de pensar nela em todas as horas da minha vida como está parecendo. E, na verdade, não faço ideia de como será caso ela concorde.
Ziggy respira fundo.
- Suas mentiras me deixam enjoada.
- Não estou mentindo. Quero sair daqui com você.
- Madison, pare de enganar a si mesma. E pare de tentar me enganar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gang • Madison and Ziggy
FanfictionElegante. Atraente. Estilosa. Esses eram os tópicos que mais descreviam Madison Russell, uma das jovens mais influentes e ricas de sua geração. Mas, diante de tanto sucesso, nenhum de seus seguidores ou amigos próximos chegou a perguntar o começo d...