- Nova York 16 de novembro de 2017
Minhas costelas doem toda vez que respiro. Reúno forças suficientes para sair da cama, e apenas isso.
Hoje tenho uma entrevista, é sobre o meu novo contrato com a Goal records. Visto a roupa mais arrumada que tenho, deixo meu cabelo solto e faço uma maquiagem leve. É claro que a melhor opção seria chamar a maquiadora, mas não quero chamar tanta atenção quando mal consigo falar.
-
- Eu soube do que aconteceu. - Diz Gerald com certa preocupação.
- É claro que soube. - Ironizei, e senti uma pontada logo em seguida.
Me pergunto por que ele não estava no hospital, mas sim Ziggy. Esperava que ele pudesse ler meus pensamentos, mas ficamos em silêncio até chegarmos na coletiva de imprensa.
Vários repórteres estavam lá. Não posso dizer que haviam centenas, mas sim, haviam vários.
Me sentei em uma das cadeiras. Fiz uma careta ao me inclinar levemente para frente.
A primeira repórter levanta, ela segura uma prancheta.
- Sendo sua primeira experiência com a música, você acha que será um sucesso absoluto?
- Não há como prever - Respondo rapidamente, mal tenho tempo de formular uma resposta. - Mas com Gerald e Julian ao meu lado, tenho certeza que será promissor.
Sorrio, não acredito em minhas próprias palavras.
- Quando a sua primeira música será lançada? - Um outro repórter levanta.
- Bem... Isso ainda não está definido - Olho de relance, algumas pessoas que provavelmente me entrevistariam, estavam se levantando para ir embora. - Mas será em breve. Na semana que vem.
Gerald me chuta por baixo da mesa, eu ignoro e continuo com meu teatro pouco convincente.
- Na semana que vem. - Confirmo, tentando acreditar em minhas próprias palavras.
- Como a música será nomeada? - A primeira repórter pergunta, eu fico satisfeita por ver todos com a atenção voltada para mim.
Fico encarando a todos com uma cara de idiota. Isso demonstra que estou mentindo, mas preciso manter a farsa.
- Lovers. - Digo, e me culpo por não escolher um nome melhor.
- Pode revelar um trecho para nós?
Todos me olham com expectativa. Não tenho nada, mas mesmo que tivesse, não haveria revelação.
- Não. Não agora.
- Há alguma inspiração? - Vejo um dos repórteres que estavam prestes a sair. Agora ele estava ali, me fazendo uma pergunta.
- Sim. Alguém que conheci alguns anos atrás.
- Ainda possui contato com essa pessoa?
Eu estava prestes a responder, mas então outra pessoa falou ainda mais alto:
- Será solo ou há alguém que ainda será revelado?
Um turbilhão de perguntas começa. Eu me sinto desorientada por um instante, tento não focar nos flashes. Gerald percebe, ele me segura pelo braço e me tira dali.
- Já chega - Ele diz para todos. - Acabou aqui.
Os repórteres começam a sair, e ele também me tira dali.
- Você está maluca? Como pretende lançar uma música na semana que vem?
- Eu darei um jeito.
- No que você está pensando? Madison, há tanta burocracia que você nem imagina. Isso foi uma loucura. Os sites vão ficar malucos quando descobrirem sua mentira.
- Então trate de deixar menos burocrático. O resto eu consigo.
Ele cerra os punhos, está com raiva.
- Eu te odeio por isso, Madison.
- Eu sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gang • Madison and Ziggy
FanfictionElegante. Atraente. Estilosa. Esses eram os tópicos que mais descreviam Madison Russell, uma das jovens mais influentes e ricas de sua geração. Mas, diante de tanto sucesso, nenhum de seus seguidores ou amigos próximos chegou a perguntar o começo d...