- Nova York,20 de julho de 2012
Meu primeiro trabalho depois dos vídeos publicados foi um comercial de uma loja de produtos de beleza. Não sei se aquilo foi algum tipo de indireta para mim, mas pagava bem, e o que eu precisava era dinheiro.
Foi ali que Gerald me descobriu, e no início eu tive medo. Temi que ele fosse igual a mori, que havia me oferecido algo querendo eu mesma em troca. Neguei até ter confiança o suficiente, e só então fechei o meu primeiro contrato para posar em uma sessão de fotos.
Não sei o que achavam de mim, talvez eu nunca vá saber exatamente. Mas de uma coisa eu tinha certeza, e a principal delas era que por ser novata no mercado eu era vunerável.
Eu costumava tentar fazer amizade com as modelos para me sentir menos sozinha, mas todas me olhavam torto, até que um dia, uma delas cansada de mim, falou o seguinte:
- Você não deve nem ter vinte anos, é isso que comentam - Ela disse. - As outras modelos olham para você e vêem um futuro.
- Então por que me evitam? - Questionei.
- Por que tudo nesse mercado é uma eterna concorrência. Elas acham você magra demais, e se perguntam o motivo dos maquiadores gastarem tanta maquiagem nas suas olheiras.
- Eu não sei o motivo do meu sucesso repentino. Nunca entendi como aconteceu, nunca pedi para ter essa vida.
- Mas você vai continuar com isso, não é?
- É claro - Eu disse, determinada. - Quero mudar algo em mim. Não quero precisar de mais ninguém. Nunca mais.
- Você se vê na internet? - Ela perguntou.
- Como assim?
- Não sei por que te contrataram sendo tão jovem, Madison. Você pode desenvolver suas habilidades, mas também há um lado sombrio nisso tudo.
- Sempre há um lado sombrio em tudo. Eu vou aceitar o risco.
Ela voltou para a sua maquiagem, provavelmente cansada de me fazer reconsiderar a carreira de modelo.
Mais tarde, naquele dia, pesquisei por Madison Russel no meu navegador. Apareciam meus vídeos, algumas poucas informações na Wikipedia e prints de vídeos meus, porque eu raramente publicava fotos minhas, já que isso iria exigir um lugar diferente para cada foto.
Cliquei em um dos meus vídeos pela primeira vez depois de um tempo e li os comentários para curti-los ou até responder, caso houvesse dúvidas. Eu escutava minha voz no fone, mas ao ler um comentário tudo pareceu um grande ruído ao meu redor. Havia um link nele, e acho que clicar nele entrou na lista de arrependimentos da minha vida. Chorei ao ver minha imagem ali, e fiquei enjoada também.
Achei que minha vida iria melhorar caso construísse uma carreira, mas aquela modelo estava certa: Havia um lado sombrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gang • Madison and Ziggy
FanfictionElegante. Atraente. Estilosa. Esses eram os tópicos que mais descreviam Madison Russell, uma das jovens mais influentes e ricas de sua geração. Mas, diante de tanto sucesso, nenhum de seus seguidores ou amigos próximos chegou a perguntar o começo d...