- Zandhi 31 de julho de 2011
- Hey! - Ziggy me chamou, ela estava jogando pedras na janela.
- Você enlouqueceu? - Pergunto, e tiro os fones de ouvido que me permitiam ouvir um podcast sobre vida marinha. Ziggy acharia chato.
Desço as escadas rapidamente, e tento fazer silêncio. Meus pais odiariam vê-la aqui durante a madrugada.
Estava chovendo, um vento frio passa por mim quando eu abro a porta. Ziggy estava molhada, mas não parecia incomodada. A puxo para dentro e nós subimos as escadas até o meu quarto. Olhei para trás, o chão ficando molhado por conta da água, espero que dê tempo secar.
- Por que está aqui? - Pergunto colocando uma toalha em seus ombros. Ela tira o casaco e fica apenas com sua regata de sempre. - Hum? O que aconteceu?
- Não é nada - Ziggy responde apoiando a cabeça nos joelhos juntos. - Acho que eu só queria te ver.
Balanço a cabeça e me sento ao seu lado.
- É só por isso? - Apoio meu queixo nos seus joelhos também, nossos rostos ficam juntos e eu vejo as gotas de água pela sua testa.
Ela assente.
- Está bem - Sorrio, colocando uma mecha do seu cabelo atrás da orelha. - Se você diz, eu acredito.
Ziggy fixa seus olhos nos meus, e mesmo que já estivéssemos juntas antes, dessa vez parece diferente.
- Você me acha idiota? - Ela pergunta.
- Não. É claro que não te acho idiota. Quem te disse isso?
- Ninguém importante. - Sua mão vai até minha bochecha e ela acaricia.
- Não te acho idiota. Eu te amo, entendeu?
Ela assente, mas eu queria ouvir um "sim" vindo dela.
- Entendeu, Berman?
- É estranho que você me chame assim. - Diz meio que sorrindo.
Eu olho para os seus lábios, de repente um súbito desejo de beijá-la me consome. Já estávamos perto o suficiente, eu apenas me inclinei um pouco mais para frente e juntei nossos lábios.
Ziggy não me afasta, eu coloco minhas mãos perto da sua nuca e fecho meus olhos, apreciando cada segundo. Fico surpresa com minha própria atitude, mas não me julgo por isso. Eu já a conhecia, e ela era tão bonita que acho que qualquer um gostaria de beijá-la.
Seu polegar encosta em minha bochecha, ela cai suavemente para trás mas não para o beijo. Continuamos, como se tudo fosse um sonho, e eu não queria acordar.
Ela suspira, eu me afasto lentamente e olho para seu rosto. Ziggy me beija mais uma vez antes de me puxar para perto. Fiquei meio deitada, meio sentada, ela acariciava minhas costas e eu encostei minha cabeça em seu peito.
- Achei que nunca faria isso. - Ziggy sussurra, eu sorrio, relembrando do quão incrível foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gang • Madison and Ziggy
FanfictionElegante. Atraente. Estilosa. Esses eram os tópicos que mais descreviam Madison Russell, uma das jovens mais influentes e ricas de sua geração. Mas, diante de tanto sucesso, nenhum de seus seguidores ou amigos próximos chegou a perguntar o começo d...