- 39

170 21 23
                                    

- Galpão em Hill City, 30 de novembro de 2017

- Tá bom - Diz Ziggy se levantando e passando as mãos na sua calça. - Eu sei que você não me quer, e está tudo bem, eu mudei, é assim agora.

- Você estava certa. Quer dizer, eu também mudei, não seria justo apenas de julgar por isso.

Um silêncio perdura no local, continuamos nos encarando, Ziggy sentada no chão apoiando a cabeça nas mãos.

Odeio quando preciso encarar alguém por tanto tempo, mas o que posso fazer? Não posso simplesmente sair daqui, e Ziggy ainda daria um jeito de ser irritante de eu desviasse o olhar.

- Está bem, já chega - Digo, mas ela nem se move. - Estou falando sério.

Ela deu ombros, e continuou.

- Caralho que coisa irritante.

Ziggy sorri, eu reviro os olhos.

- Faz de novo. - Pede.

- O quê? não.

Ela se levanta, fica bem perto do meu rosto me encarando.

- Faz de novo, Russel.

Congelo ao olhar para arma, e também ao lembrar o seu convite de mais cedo. Com certeza tem algum motivo para que ela diga isso. Algo que a fez pensar em me ensinar a atirar.

- Me obriga, porra - Gritei contra seu rosto, ela não recua. - Vai se foder você e toda essa merda de armas e sequestro, eu tô cansada pra caralho, Ziggy.

- Acho que não posso fazer muita coisa.

- Me deixa ir.

No início, ela arregala os olhos, mas depois entende que não foi exatamente uma piada. Ziggy olha para minha mão presa, e em seguida corta as cordas com a faca.

Assim que minhas mãos estão soltas, envolvo sua cintura e a puxo para um beijo. No início ela pareceu surpresa com a forma repetina que fiz isso, mas depois também envolve minha cintura.

- Sua idiota arrogante da porra, eu quero você há tanto tempo que não vou deixar que você me provoque mais nenhum segundo. - Ziggy me olha espantada, eu volto a beijá-la.

Eu queria beijá-la. Queria mesmo. Desço minhas mãos até a parte baixa das suas costas e começo a empurrar seu corpo contra a parede, ela percebe e muda nossas posições, me fazendo ficar na situação dela. Meio que sorrio, e então paro o beijo.

- Eu te odeio por ter me feito fazer isso, Ziggy Berman.

Ela não disse nada. Está concentrada olhando para os meus lábios.

- E acho melhor que essa seja a única besteira que você tenha me feito passar nessa noite. - Digo enquanto solto sua cintura, ela continua imóvel.

Gang • Madison and ZiggyOnde histórias criam vida. Descubra agora