- 55

121 16 0
                                    

- Nova York, 03 de dezembro de 2017

(Ziggy Berman)

- Inferno! - Eu grito.

- Não adianta surtar - Malcolm diz. As vezes odeio esse jeito tão racional. - Não podemos fazer nada por enquanto.

É um idiotice. Uma imbecilidade. Estamos presos no trânsito infernal de Nova York, e a cada segundo que se passa, eu penso em como Madison deve estar. Eles não são do tipo que brincam em serviço, e me deram um prazo para chegar no galpão, caso contrário atirariam em Madison.

Abri a porta do carro, Blyssa buzinou.

- Acha que vai chegar mais rápido correndo?

- Não vou tentar descobrir ficando sentada nesse carro.

Mesmo com buzinas atrás de mim, saio correndo entre os carros. Gostaria de saber o dia que vou morrer, assim correria tranquila mesmo quando as motos param bem perto de bater em mim.

Olho o endereço pelo meu celular e descubro que estou a umas quinze quadras de lá. Mas é por Madison, e é isso que realmente importa agora. Talvez eles me matem quando eu chegar lá. Talvez me façam de refém. Talvez...

- Sobe. - Mirten diz, apontando com a cabeça para o espaço vago na moto.

- Thomas vai matar você quando voltarmos para o galpão.

- Desde que você seja o primeiro, eu não me importo.

Subo na moto, Mirten consegue abrir caminho com facilidade no meio dos carros.

- Estamos muito longe? - Ele pergunta.

Checo o celular mais uma vez. Talvez... Não. Talvez não. Vai sim dar tudo certo. Estamos perto.

Gang • Madison and ZiggyOnde histórias criam vida. Descubra agora