- Nova York, 03 de dezembro de 2017
Retribuo o abraço de Ziggy, ela me abraça forte, percebo que mal consegue respirar.
- Vou chamar alguém - Digo. Ainda deve ter alguma chance de Ziggy viver. - Estamos... Estamos num hospital, vão dar um jeito.
- Você pode me prometer algo? - Ela fala, afundando seu rosto em meu ombro. - Por favor nunca mais segure numa arma novamente.
- Não vou! - Fecho meus olhos e respiro fundo. - Eu não vou fazer isso mais uma vez. Prometo a você..
- Madison... - Ela sussura e cai para trás, sem forças. Apoio sua cabeça em meus braços.
- Eu vou chamar alguém, Ziggy. - Eu digo, olhando para a porta caso alguém passasse.
- Escuta - Ziggy me chama. - Me desculpa por não ter cumprido minha promessa, Madison.
- O quê? - Falo olhando para o seu rosto triste. - Ziggy, não se desculpe por nada - Acaricio sua bochecha. - Por nada.
- Conheça o amor, Madison - Ela diz, chorando. - Encontre alguém que vai te fazer feliz... Descubra... O que é o amor.
Ziggy continua olhando para mim, e eu continuo segurando ela.
- Socorro! - eu grito.
Levanto seu corpo até alcançar meus ombros, então abraço ela. Ainda há sinais vitais.
- Ziggy... - Passo as mãos pelo seu cabelo ruivo, uma cor que eu sempre achei linda. - Alguém, por favor!
- Madison! - Gerald grita, ele está acompanhando de enfermeiras e cinco policiais. - Céus, o que aconteceu aqui? - Ele pergunta, acho que está enjoado mais uma vez.
A polícia se aproxima, não precisa de muito esforço para perceber que aquele cara está morto.
- Ajuda, ela precisa de ajuda. - Eu praticamente grito.
As enfermeiras se aproximam e começam a gritar que precisam de uma maca. Uma delas sai pela porta e rapidamente volta com o que pediram. Ziggy é colocada ali, eu fico encarando minhas mãos com sangue, tremendo.
- Venha comigo, Madison. - Uma policial diz, eu me levanto com meu corpo completamente trêmulo e preciso me apoiar na maca antes de andar.
-
Fico todo o tempo chorando enquanto estou sentada na poltrona de couro. Colocam um cobertor sobre meus ombros, eu me encolho como uma criança assustada em dias tempestuosos.
- Você precisa de descanso.
- Está tudo bem - Eu digo, limpando os olhos com a ponta do cobertor. - Eu... Eu vou ficar aqui! Preciso saber o que irá acontecer com minha ziggy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gang • Madison and Ziggy
FanfictionElegante. Atraente. Estilosa. Esses eram os tópicos que mais descreviam Madison Russell, uma das jovens mais influentes e ricas de sua geração. Mas, diante de tanto sucesso, nenhum de seus seguidores ou amigos próximos chegou a perguntar o começo d...