- Nova York, 16 de abril de 2012 (capítulo 52)
(Ziggy Berman)
Quando Madison ligou para mim, eu demorei para conseguir responder qualquer coisa, porque não acreditava que ela realmente tinha me procurado.
Não fiquei com raiva, mas naquele dia eu senti uma dor forte no peito apenas quando pensei em vê-la novamente. Madison. Minha Madison. Eu deixei o copo com bebida ao meu lado enquanto chorava e gritava contra o travesseiro.
Enquanto ela esteve fora, viver o dia a dia tinha sido difícil. Nunca neguei que ficaria mal sem ela ao meu lado, e é um fato que simplesmente estar viva tem sido duro. Cindy foi embora também, assim como Madison, e por mais que eu não gostasse tanto assim da minha irmã, ela ainda era minha irmã. Alguém que eu tinha crescido junto. E embora ela não tenha ido para sempre, há muitas vezes que eu me sentia assim. Como se todos estivessem indo embora e me deixando.
E eu não estava tentando esquecer Madison.
Só compreender como eu vou estar me sentindo naquele dia em que a ver novamente.-
Cheguei depois do horário porque perdi algum tempo olhando para ela de longe. Era como vê-la pela primeira vez novamente. Eu lembro... ela estava sentada na calçada, deveria ser sua primeira noite em Zandhi, e Madison chorava descontroladamente. Eu não me aproximei, Cindy sempre aparecia no quarto enquanto eu chorava, e odiava aquilo.
O tempo em que ela não estava por perto em algum lugar fora da cidade, tinha sido difícil,
mas de algum modo eu tinha encontrado tempo e coragem para chegar até aqui. Antes na nossa conversa, eu achava que ela estaria voltando para casa logo, eu tinha alguma esperança. Não estava dentro de mim esquecê-la. Isso nunca foi um plano. Eu só queria entender como eu estava me sentindo naquele dia. Talvez assustada, mas mesmo assim eu me aproximei.Madison transparecia calma, mas eu sabia que algo dentro dela não estava assim. Talvez eu nunca tenha a conhecido de fato, porém sempre conseguia notar quando ela estava mal.
Eu ainda a amava demais, talvez isso tenha sido minha destruição.
Sentei perto dela e tentei não encarar muito, porque eu não queria me apegar a ver seu rosto mais uma vez. Madison parecida decidida em só me pedir o dinheiro e ir embora, mas algo a mais aconteceu naquele dia, na minha casa. Aquela deveria ser a última vez que nos veríamos, ela me fez jurar, mas eu nunca, nunca consegui esquecer.
Liguei para ela inúmeras vezes depois daquele dia, mas sempre era a mesma coisa. Madison não me atendia mais. Passei um tempo sem dar importância para as pessoas e coisas ao meu redor, porque estava focada em saber tudo que acontecia com Madison, e descobri sua fama. Sua carreira de cantora que estava para começar. Descobri tudo.
E em cada foto ela parecia feliz.
Haviam fotos em bares, Madison sorria.
Haviam fotos em cruzeiros, Madison sorria.
Haviam fotos em premiações, Madison sorria.Ela sorria para tudo, estava feliz sem mim.
Mas eu nunca seria feliz sem ela, então naquele dia eu criei coragem para ir atrás de Madison e jurei a mim mesma que eu faria com ela a mesma coisa que fiz em todas as tatuagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gang • Madison and Ziggy
FanfictionElegante. Atraente. Estilosa. Esses eram os tópicos que mais descreviam Madison Russell, uma das jovens mais influentes e ricas de sua geração. Mas, diante de tanto sucesso, nenhum de seus seguidores ou amigos próximos chegou a perguntar o começo d...