- 38

191 23 15
                                    

- Zandhi, 3 de setembro de 2011

(Ziggy Berman)

Madison era minha droga. O meu tipo preferido. Quando eu estava com ela, era motivo para que eu me sentisse mais viva, mais feliz. Era como se ela tivesse a capacidade de me deixar chapada. Eu gostava de ligar para ela quando me sentia triste ou sozinha.

Eu estava andando em círculos sobre o seu gramado, ensaiando um pedido de desculpas na minha mente, mas tudo deu errado quando ela me viu assim que abriu a porta.

- O que você está fazendo aqui? - Perguntou, um tom de raiva na voz.

- Quero falar com você.

Ela me chamou para dentro, o que já considerei um bom começo.

- Fala. - Ela disse assim que entramos.

- Eu nunca quis te machucar. É só que tive todos os meus motivos, e eu não sabia que eles se misturariam com as suas emoções, Madison - Eu disse, e olhava para ela fixamente, assim teria certeza de que eu não estava mentindo. - Eu só tinha que alcançar os meus objetivos, nunca pensei que eu precisasse de você ante de te conhecer, então... Se pudermos concordar em discordar e continuar tentando...

- Você quer continuar com isso?

Assenti.

- Se pudermos deixar tudo para trás
E nos encontrarmos no meio termo
Isso me deixaria tão... - Tentei procurar uma palavra melhor, mas não encontrei, então falei de uma vez. - Chapada o tempo todo. Por que você é como uma droga Madison, e eu me sinto morta se ficar longe de você.

- Eu... acho que deveríamos ficar juntas então - Ela disse enquanto contornava uma flor estampada em sua jaqueta. - Já que você é minha melhor amiga. E... eu vou te amar para sempre.

Não achei "sempre" uma palavra muito forte. Certas vezes, acho que fui muito ingênua.

Ela me beijou de surpresa, eu retribuí e em seguida abracei sua cintura para deixá-la perto de mim.

- Você viria comigo? - Perguntou, olhando para mim. - Não importa... Não importa se nunca formos ricas ou famosas, eu só quero saber se você viria comigo.

- Eu iria para qualquer lugar com você.

Gang • Madison and ZiggyOnde histórias criam vida. Descubra agora