- 66

74 6 0
                                    

- Nova York, 04 de dezembro de 2017

Meus olhos ardem, meu corpo está cansado, eu mal consigo ficar de pé.

- Trouxe para você. - Gerald diz, me mostrando um pacote de biscoitos de canela.

- Não estou com fome. - Digo, e cubro meu rosto até a altura do nariz com o cachecol que estou usando.

- Aconteceram... Aconteceram muitas coisas ao mesmo tempo, eu sei - Ele começa, e se senta ao meu lado. - E é exatamente por isso que você precisa descansar.

- Eu não preciso de descanso!

Um vento frio passa por nós, eu apoio meus cotovelos nos joelhos e abaixo a cabeça.

- Pode deixar que eu vou cuidar de tudo mesmo, Madison. Posso te mandar uma mensagem falando o que está acontecendo, por favor descanse!

- Eu não vou descansar, entendeu? - Me descontrolo, levanto das cadeiras de madeira com os punhos cerrados. - Eu vou... sei lá, tentar entra no quarto de novo.

Sigo pelo corredor até chegar novamente onde Ziggy está. Há uma movimentação intensa ali de médicos indo pra lá e pra cá, mas não me dizem nada. Já voltei aqui três vezes. Me sinto culpada por não ter ninguém da sua família aqui, mas tudo aconteceu tão rápido que eu não tive tempo para processar as coisas direito e sequer procurar por números de telefone.

- Eu quero falar com ela! - Grito, batendo na porta.

Me sinto tonta. Talvez seja o cansaço, talvez seja a fome ou o sono, eu não sei ao certo. Com a mão livre, apoio na porta, aperto os olhos e respiro fundo.

- Eu estou cansada pra cacete - Sussurro, para mim mesma. - Eu estou tão cansada disso tudo... Eu só... Quero voltar para Zandhi, quando eu estava com minha Ziggy.

Tento respirar fundo, mas começo a hiperventilar. Começo a chorar de novo, dessa vez me rendo ao cansaço e caio no chão de joelhos. O cachecol começa a molhar com minhas lágrimas, eu não tenho mais forças para manter meu corpo assim, me deito no chão e me deixo sentir a sensação de tristeza.

- Ziggy! - Eu grito, batendo na porta novamente.

Chuto a porta e continuo gritando o nome de Ziggy aos berros.

- Ziggy! - Grito mais uma vez, agora é suficiente para que Gerald venha até mim.

- Madison, respire. - Ele se aproxima, me ajudando a levantar.

- Ziggy... - Eu sussurro. - Ziggy...

Afundo meu rosto em minhas mãos, eu tento gritar, mas é inútil.

- Ziggy Berman... - Sussuro para mim mesma, não consigo parar de chorar. - Minha Ziggy.

Gerald finalmente consegue me levantar, eu apoio um dos meus braços em seu ombro, olho para a janela de vidro onde vejo um pouco do rosto dela.

- Não... Não... - Eu digo conforme nos afastamos, ele me ajuda a sentar numa poltrona.

Eu fecho meus olhos por um instante, meu coração acelerado e eu sem conseguir formular uma palavra direito.

- Você precisa descansar. Agora.

- A gente precisa... Eu preciso saber o que vai acontecer com Ziggy

- Vamos embora... - Gerald continua insistindo.

Faço que não com a cabeça. Meus olhos parecem mais pesados do que nunca, mas ainda observo Gerald falando com uma técnica de enfermagem.

- Você pode me acompanhar? - Ela pergunta.

- Sim. - Eu sussuro, quase dormindo, mas me levanto na esperança que me digam algo sobre Ziggy.

Ela me ajuda a sentar numa poltrona, eu observo enquanto ajusta algo parecido com uma injeção.

- Como a Ziggy está? - Pergunto.

- Eu não sei - A técnica diz, se aproximando de mim. - Agora eu vou pedir que você relaxe, está bem?

- Mas a... - Tento argumentar, mas aquela injeção foi enfiada em meu braço e de alguma forma qualquer reação que eu quisesse ter foi só... extinta. - Ziggy...

Gang • Madison and ZiggyOnde histórias criam vida. Descubra agora