- Zandhi 17 de julho de 2011
Eu estava na enfermaria da escola, haviam vários professores me observando, e Ziggy estava junto, ao meu lado. Ela cuidava dos ferimentos, seu rosto esboçava preocupação.
- Madison? - A enfermeira me chamou. - Você consegue me ouvir?
Assenti, mesmo que tudo parecesse um grande eco.
- Ótimo, agora tente se levantar.
Minha cabeça estava rodando,mas fiz isso e abri os olhos de uma vez. Solto um grunhido ao me dar conta que estava tudo muito claro.
Olhei para Ziggy, que segurava o band-aid com força e quase amassava. Eu sabia que ela estava com raiva.
- Ziggy - Bertha a chama, ela olha no mesmo instante. - Leve Madison para casa, está bem?
Ela assentiu e me ajudou a descer da maca.
- Você está bem? - Ziggy sussurrou quando estávamos perto da porta.
- Minha cabeça dói. Dói pra caralho.
- Por que ele fez isso com você?
Engoli em seco, mas sabia que podia confiar na Ziggy.
- Isso aconteceu quando eu disse que queria terminar.
- Com quem ele estava?
- Acho que com o Nick e o Jason.
- E você sabe quem eu sou? - Ela pergunta, então entendo que está tentando ver se minha memória não foi prejudicada, mesmo tendo sido superficial.
- É claro que sei - Respondo. - Ziggy. Ziggy Berman.
- E você, como se chama?
- Madison Russel.
Ela sorri, acho que está aliviada.
- Eu não esqueceria de você, Ziggy.
- Está falando sério?
- Sim. Fica fácil quando se usa um colar com seu próprio nome.
Ziggy sorriu, eu fiz o mesmo.
Saindo da diretoria, Nathan estava segurando um papel, eu esperava que fosse sua expulsão.
Ele sorriu sarcástico ao me ver.
- Quer que eu saia da frente?
- Espero que você saia dessa escola, seu filho da puta. - Ziggy responde, a raiva volta a tomar conta dela.
- Não foi dessa vez, Berman. Meu pai não permitiria.
Ela solta meu braço e vai na direção dele.
- Ziggy, não faz besteira. - Digo, mas a esperança que ela volte vai embora quando Nathan é acertado no rosto.
Seu sorriso desapareceu, ele tenta ir para cima de Ziggy, mas ela se defendia muito bem e evitava os golpes. Nathan por outro lado, iria perder uma briga pela primeira vez.
Ele é acertado de novo e de novo. Eu estava preocupada com o rumo que isso iria tomar, mas então algo me preocupou ainda mais quando olhei para Ziggy. Presenciei um ataque de raiva dela pela primeira vez, ela o acertava com força, e não parava mesmo que estivesse cansada.
- Vai se foder. - Ela grita contra o rosto dele e o acerta mais uma vez.
Os funcionários da escola puxam os dois para longe, ela para de tentar reagir, e observa Nathan tentando se levantar.
- Vai se foder, Nathan.
Naquele dia, Ziggy foi expulsa, e Nathan foi parar no hospital com dois dentes quebrados.
Não voltei para sua casa, tive medo de presenciar outro ataque, e então perceber que aquela Ziggy que eu conhecia, era só uma parte dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gang • Madison and Ziggy
FanfictionElegante. Atraente. Estilosa. Esses eram os tópicos que mais descreviam Madison Russell, uma das jovens mais influentes e ricas de sua geração. Mas, diante de tanto sucesso, nenhum de seus seguidores ou amigos próximos chegou a perguntar o começo d...