- 28

173 23 7
                                    

- Zandhi, 1 de agosto de 2011

Quando acordei, eu ainda estava abraçada com Ziggy. Ainda sentia ela alisando minhas costas. Me inclinei até ver seu rosto, e seus olhos estavam fechados, mas ela tinha uma expressão tranquila.

- Ziggy! - Chamei ela com a voz baixa.

Ziggy se acordou, eu sorri quando a encarei e estava pronta para beijá-la, mas ela colocou a mão na frente da boca.

- Meu hálito é horrível quando acordo. - Disse meio envergonhada.

Acho que só dá primeira vez que foi difícil dar um beijo nela. Agora parece fácil, eu tenho vontade de passar o dia junto com ela.

- Está bem. - Segurei a sua mão, e a pego distraída. Eu a beijo, ignorando qualquer reclamação.

- Você queria mesmo me beijar, né? - Ela sorriu. - Então ontem não foi um sonho?

Neguei com a cabeça.

- Não foi - Arrumei seu cabelo para trás e a beijei de novo. - Eu odiaria se fosse.

- Odiaria o sonho?

- Odiaria que fosse apenas um sonho.

Dessa vez é ela quem me beija. Ziggy se arruma no tapete e segura minha cintura. Eu abraço seu pescoço.

Emma se aproximou da porta - percebi isso pelos saltos - e eu parei o beijo instantaneamente, mas continuei no colo de Ziggy, abraçando-a.

Quando ela olhou para dentro do quarto, nos deseja bom dia e olha um pouco desconfiada para Ziggy.

- Dormiu aqui, Berman?

Nunca vi Ziggy parecendo tão assustada e nervosa, então respondi por ela.

- Eu a convidei - Disse, dando ombros. - Tem algum problema?

- Não. - Ela respondeu, e depois saiu.

Olhei para Ziggy, ela me encarava com certa surpresa.

- Você me assusta pra caralho, Madison Russel.

Eu sorri, mas ela realmente parecia assustada.

- O quê? - Perguntei.

- Encarar sua mãe desse jeito - Diz ela, gesticulando. - Se eu faço isso? Já era.

- Como assim "já era"?

- Você não tem irmãos Madison. Não sabe como é ter medo de não ser tão perfeito quantos seus irmãos, e a Cindy... A Cindy é tipo uma princesa, enquanto eu sou uma decepção só por gostar de garotas.

- Mas a Cindy estava beijando a...

Ziggy cobriu minha boca.

- Não conte isso a ninguém ou minha vida será um inferno.

Ela não disse mais nada depois disso, e, as vezes, eu gostaria de ter entendido logo de cara na época.

Gang • Madison and ZiggyOnde histórias criam vida. Descubra agora