- Zandhi, 30 de julho de 2011
- As férias de verão estão perto de acabar.
- Eu sei. Ainda bem que fui expulsa.
Sorrio, balançando a cabeça.
- Eu deveria ter me metido em uma briga enquanto podia. - Digo.
- Eu te falei sobre a mais recente super compra da Cindy? - Ziggy me chama para mais perto. - Ela comprou uma blusa polo ridícula. Juntou o verão todo e é um lixo.
- Eu também passei o verão juntando dinheiro para comprar algo.
Me sento na cama, quando coloco as mãos na barra da blusa, Ziggy fecha os olhos apertando.
- Pode abrir. - Eu disse, enquanto ajustava a alça do sutiã.
Ele era vermelho, e parecia com um top, só que com renda. As alças estavam meio folgadas, e o bojo pequeno demais. Acho que ficava ridículo em mim.
- Um sutiã? - Ela diz, meio que sorrindo, percebo seu rosto vermelho.
- Eu queria tirar umas fotos com ele.
- Fotos? Madison?
- Apenas para mim. Quero ver como estou nele.
Entrego minha Polaroid para Ziggy, e no começo ela me pega de surpresa, tirando uma foto do jeito desajeitado que me encontro. Eu reclamo, e então agora uma outra foto é tirada.
Não sei o quão ridícula ou gostosa eu estava, Ziggy nunca me disse nada. Eu lembro de algumas poses, mas então ela decidiu tirar fotos de cima. Eu me deitei na cama e ela ficou em pé, tentando achar o melhor ângulo. Acho que cerca de cinco fotos foram tiradas assim, e depois eu peguei a Polaroid.
Fiquei analisando cada uma, Ziggy esperava por alguma reação.
- Você quer ser fotógrafa um dia? - Pergunto a puxando mais para perto.
Seu cotovelo foi apoiado no colchão, e serviu de apoio para ela descansar a cabeça. Seu corpo ficou entre minhas pernas, minha saia subiu e a renda do sutiã se levantou na região da minha barriga.
- Me mostra. - Ela diz com uma calma natural.
Saio de transe, começo a passar as fotos novamente e Ziggy aprova algumas.
Eu gostaria de saber no que ela estava pensando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gang • Madison and Ziggy
FanfictionElegante. Atraente. Estilosa. Esses eram os tópicos que mais descreviam Madison Russell, uma das jovens mais influentes e ricas de sua geração. Mas, diante de tanto sucesso, nenhum de seus seguidores ou amigos próximos chegou a perguntar o começo d...