- Um galpão em algum lugar, acho que 24 de novembro de 2017
Me mantive acordada durante todo o trajeto, então agora sinto meus olhos pesarem, mas tenho medo de dormir.
Estou sentada numa cadeira, ainda amarrada. Tento mexer meus pés e braços o máximo que consigo, mas me soltar é quase impossível. Ziggy, que estava na minha frente, não diz nada, apenas suspira.
- O que você está olhando? - Pergunto, a raiva começa a aparecer cada segundo que ela fica em silêncio.
- Estou olhando para você.
- Eu sei - Digo, e então tento parar de me soltar. - Então por que não me impede de tentar fugir?
- Você não tem para onde ir. Não sabe onde está e nem tem um celular.
Balanço a cabeça, encaro o chão.
- Desde quando você ficou desse jeito?
- Talvez eu sempre tenha sido assim, mas você nunca percebeu.
Talvez eu nunca tivesse percebido porque estava apaixonada. Uma pessoa apaixonada consegue ser burra pra caralho as vezes.
Olho para as manchas no chão que estão perto do meu salto. Agora eles estão me incomodando, e também estão sujos. Em meio a tanta correria, acabei não percebendo que sumi depois da apresentação, e que Gerald provavelmente está louco. Ou talvez não.
- Chega - Ziggy diz batendo nos joelhos e se levantando. - Dirigi por sete horas, não vou ficar aqui olhando para você.
- Então saia. - Resmungo.
- O que disse? - Ela se agacha na minha frente e olha para o meu rosto.
- Eu mandei você sair.
Ela se inclina um pouco para o lado, infelizmente percebe que agora o nó da corda nas minhas mãos está mais folgado. Ziggy sorri, e em seguida aperta novamente.
- Se você tentar escapar, eu não vou hesitar em te matar - Ela coloca a mão na minha bochecha, então vai se aproximando um pouco mais. - Entendeu?
Eu viro o rosto.
- Entendi, Berman.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gang • Madison and Ziggy
FanficElegante. Atraente. Estilosa. Esses eram os tópicos que mais descreviam Madison Russell, uma das jovens mais influentes e ricas de sua geração. Mas, diante de tanto sucesso, nenhum de seus seguidores ou amigos próximos chegou a perguntar o começo d...