- Zandhi 28 de setembro de 2011
Eu odiava quando Ziggy me provocava indiretamente. Ou talvez, eu amasse, porque gostava de vê-la se jogando para mim.
A parede do seu quarto estava fria, mas eu não me importava se estar sendo imprensada contra ela. Minhas mãos estavam no cabelo de Ziggy, percorrendo um caminho lento e contendo algumas puxadas as vezes. Ela beijava meu pescoço, e eu o levantava para deixar a passagem mais livre.
Sou pega no colo, Ziggy me leva até a sua mesa escrivaninha e se encaixa entre minhas pernas. Eu continuei sem solta-la, sentindo toda tensão do meu corpo de esvair e apenas deixando o momento ser levado.
Eu puxei seu quadril para mais perto, ela suspirou e em seguida abaixou lentamente as alças do meu vestido.
- Vai logo, porra. - Eu disse, e arranquei um sorriso discreto dos seus lábios atrevidos, que espalhavam beijos suaves na proximidade dos meus seios.
Quando ela finalmente abriu o sutiã, eu respirei fundo e comecei a deitar suavemente na mesa. Ziggy deixou suas pernas colocadas uma em cada lado do meu corpo enquanto ficava em cima de mim.
Ziggy ficou me encarando por um instante, e depois começou a descer sua mão pelo meu corpo, causando arrepios em mim. Eu continuei olhando para ela, e engoli em seco quando senti seus dedos adentrando em meu short lentamente.
Alguém bateu na porta. Ziggy não desviou o olhar ou ao menos parou o que estava fazendo. Eu arregalei os olhos, tentei me levantar, mas Ziggy me acalma.
- O quê é? - Ela perguntou, suas mãos ainda estavam entre minhas pernas.
- É o seu dia da louça. - Disse Cindy, irritada.
- Eu já desço. - Ziggy disse, e em seguida mordeu os lábios ao sentir que havia chegado na minha intimidade, e perceber que seus dedos deslizavam com facilidade por ela.
Ela voltou a me beijar, mas dessa vez enquanto movia seus dedos dentro de mim. Apertei sua cintura, fazendo com que ela ficasse sentada sobre meu corpo, e sua intimidade ficasse perto da minha.
- Puta que pariu. - Ela sussurrou
Cindy bateu na porta novamente, dessa vez trouxe irritação para Ziggy.
- O que foi, Cindy? Caralho.
- Que porra você está fazendo aí? Eu estou te chamando desde manhã, já vim aqui duas vezes e não vou sair daqui até você abrir essa porta.
Ziggy olhou para mim, me beijou e em seguida levantou.
- Eu vou matar ela. - Sussurrou no meu ouvido e mordeu o lóbulo da minha orelha.
- Ela merece. - Eu disse, me sentindo excitada demais para que isso terminasse assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gang • Madison and Ziggy
ФанфикElegante. Atraente. Estilosa. Esses eram os tópicos que mais descreviam Madison Russell, uma das jovens mais influentes e ricas de sua geração. Mas, diante de tanto sucesso, nenhum de seus seguidores ou amigos próximos chegou a perguntar o começo d...