- Nova York, 04 de dezembro de 2017
Quando Ziggy entrou naquela sala de cirurgia eram onze da noite de ontem. Eu tentei por muito tempo tentar saber dela, mas ninguém me dizia nada, e aquela técnica simplesmente me apagou.
São três da tarde agora, eu estou um pouco mais descansada, Gerald continua ao meu lado, mas suspeito que ele dormiu.
- Você quer comer alguma coisa? - Ele pergunta.
- Aceito um suco.
A movimentação na sala parou. Agora eu aguardo ansiosa o horário de visitas, olhando para dentro do quarto o tempo inteiro.
Uma enfermeira, médica, técnica, auxiliar, dentista, o que quer que seja, sai do maldito quarto e vem até mim com um sorriso, o que considero ser bom.
- Você é Madison Russel?
- Sim. Sou eu. Como ela está? Posso vê-la?
- A cirurgia decorreu bem. Ziggy ainda está sob efeito de sedativo, sua recuperação não irá demorar, acredito.
Eu assinto, aliviada.
- Quando ela acorda?
- Não deve demorar. Ziggy está se recuperando, é uma garota muito forte.
- Sim... Ela é.
-
Às oito da noite, ziggy acordou. Agora estou indo para o quarto, aliviada por saber que ela saiu daquela sala de cirurgia.
Entro devagar, o barulho de aparelhos é insuportável, mas Ziggy vira sua cabeça para me encarar.
- Madison? - Ela pergunta apertando os olhos.
Me aproximo da maca, Ziggy toca o meu rosto repetidas vezes, como se não acreditasse que realmente sou eu.
- E-eu morri?
Choro com a sua pergunta, imaginando como eu estaria agora de ela realmente tivesse ido.
- Não, Ziggy... - Balanço a cabeça. - Você está num hospital. Fez uma cirurgia, mas vai ficar bem.
- Eu vou?
- Vai.
- Aqui é frio. - Ela diz.
- Você quer mais um cobertor? Eu posso pedir. O que você quiser, me peça, por favor.
- Pode ficar comigo?
Eu aperto sua mão e continuo parada ao lado da maca.
- É claro que sim. Vou ficar aqui até me arrastarem do quarto.
Ziggy fez um movimento com a boca como se fosse um sorriso.
- Eu gostaria de ficar com você - Ela diz, olhando para mim. - Tipo, sei lá, para sempre.
- E nós não podemos ficar juntas?
Ziggy balança a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gang • Madison and Ziggy
FanfictionElegante. Atraente. Estilosa. Esses eram os tópicos que mais descreviam Madison Russell, uma das jovens mais influentes e ricas de sua geração. Mas, diante de tanto sucesso, nenhum de seus seguidores ou amigos próximos chegou a perguntar o começo d...