- Zandhi, 15 de julho de 2011
Voltei da cozinha com um pacote de cereal na mão e uma garrafa de leite. Ziggy me encara e balança a cabeça, mas sorri.
- O que foi? - Pergunto me sentando ao seu lado. - Há outros jeitos de tomar café da manhã.
Pego um punhado do cereal e coloco na boca, depois viro a garrafa e bebo. De relance, olho para sua guitarra, aponto na direção dela.
- Voltou a tocar?
- Não, é só... - Ela pigarreia, vira seu rosto para o outro lado. - Na verdade, voltei, eu queria te mostrar uma coisa.
- Está bem. Pode mostrar.
Largo meu café da manhã na mesa de cabeceira e fico olhando atentamente para Ziggy.
- Eu não sei se você vai achar tão bom assim...
- Vou sim! Sabe que adoro quando você toca guitarra.
Quando Ziggy começou a tocar, me concentrei apenas na música, nada que acontecia ao redor era importante.
Olhei para ela por um pequeno instante, observei seu rosto delicado atento a cada nota.
Suspiro quando ela começa a cantar. Sua voz ecoa pelo quarto, a voz é quase como um sussuro, me lembrando a melodia que ela costuma cantar para mim antes de dormir.
Ao se virar para mim, Ziggy continua olhando para baixo, eu vejo seu anel preto, suas pulseiras coloridas e o joelho aparecendo por causa da calça rasgada. Ela é perfeita como um todo, a minha mente começa a vagar sobre sua beleza, eu me desconcentro no que estava olhando.
Chego mais perto, ela olha para frente e eu tiro o cabelo que cobria seu rosto. As últimas palavras da música são ditas, agora há um silêncio pelo quarto.
- Você gostou? - Ela pergunta, receosa.
- Eu adorei. Sabe que adoro todas as suas músicas.
Ziggy sorri, eu observo seus lábios.
- Só está dizendo isso porque é minha amiga.
Abro a boca num espanto falso.
- Não acha que minha opinião conta? - Falo de um jeito exagerado, como se estivesse ofendida.
- É claro que conta. Claro que sim.
- Eu sei. - Sorrio.
-
Os pais de Ziggy estavam em casa (um evento raro) e Cindy também, por isso eu precisava ficar escondida dentro do seu closet apertado.
A porta do quarto se abre, consigo ver a calça colorida de Ziggy. Ela se aproxima do closet e abre a porta.
- Eles foram dormir, pode sair.
Me levanto do lugar apertado agradecendo internamente por finalmente mover minhas pernas. Ziggy se senta na cama e pega sua guitarra.
Fico a encarando com os braços cruzados, ela para de tocar e me olha.
- O que foi?
- Por que não me ensina a tocar guitarra também?
- Hum... Você nunca me pediu antes.
Reviro os olhos, ela sorri.
- Está bem, vem aqui. - Ela coloca a guitarra de lado e me chama com um gesto. Me sento em seu colo, Ziggy apoia a cabeça no meu ombro e arruma a guitarra.
Seguro o instrumento pela primeira vez, percebo que ele parece bem velho.
- Em que lixo você achou isso aqui? - Pergunto.
- Você é uma idiota, Madison Russel.
Sinto um arrepio quando sinto seu braço praticamente abraçando minha cintura. Ela faz isso para que consiga ter apoio para me guiar.
Sua mão segura a minha, ela faz isso para que eu possa sentir o que está fazendo.
- Não é difícil - Ziggy diz praticamente num sussurro, o que acontece sempre que está concentrada. - Você aprende rápido, aposto que vai fazer isso melhor do que eu.
Fico olhando para sua mão sobre a minha, agora há borboletas no meu estômago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gang • Madison and Ziggy
FanfictionElegante. Atraente. Estilosa. Esses eram os tópicos que mais descreviam Madison Russell, uma das jovens mais influentes e ricas de sua geração. Mas, diante de tanto sucesso, nenhum de seus seguidores ou amigos próximos chegou a perguntar o começo d...