- 19

182 22 14
                                    

- Não sei onde estou, também não sei a data.

Minhas mãos continuaram presas, mas agora meus pés estão livres, e Ziggy me força a caminhar até uma espécie de jatinho. Pelo céu, acho que agora é madrugada, mas não faço ideia de onde estou.

Ziggy me entrega na mão do que parecem ser dois capangas e em seguida se dirige até a entrada do jatinho. Ela olha para trás antes de entrar no compartimento.

- Ela é esperta, então não deixem que fuja, mesmo que o único caminho seja se matar ao cair de tantos metros de distância do chão.

Os dois assentem, seguram brutalmente meus braços e começam a me colocar para dentro.

- E mais uma coisa - Ziggy olha para os dois, que param no mesmo instante. - Não encostem um dedo nela.

-

Passei o caminho inteiro sendo observada por dois capangas de Ziggy, mas eu a observava. Não era ela quem estava pilotando, mas eu prestava atenção nas mensagens que ela trocava com alguém. Eu sentia o gosto de sangue, queria limpar meu rosto, mas estava sendo feita de refém.

Observo enquanto pousamos, os dois que me observavam, agora me tiram do jatinho e sou levada até um carro, onde sou colocada na mala. Não há nada na minha boca que me impeça de falar, mas eu tenho medo de que qualquer palavra faça Ziggy explodir, então fico calada.

Não os vejo entrar no carro, o que indica que eu e ela estamos sozinhas agora. Respiro fundo, aguardo pelas próximas merdas que ela vai me fazer passar.

Gang • Madison and ZiggyOnde histórias criam vida. Descubra agora