- Nova York, 02 de dezembro de 2017
Eu simplesmente não consigo acreditar quando chego no meu apartamento. Ele está do mesmo jeito que deixei, e há um recado sobre a mesinha de centro. Diana foi embora, e deixou esse bilhete para o caso da minha volta. Terry foi levada por ela, já que estava se sentindo sozinha e não comia há alguns dias.- Estou em casa - Sussurro. - Estou em casa. Finalmente.
Levei meu celular no dia do show, então não tem a menor chance dele voltar para mim. Isso não é importante agora, por isso vou até o banheiro para tomar uma ducha quente antes de passar as próximas horas deitada na cama me atualizando sobre os acontecimentos recentes.
-
Devo ter passado mais tempo do que esperava, mas eu precisava disso. Enrolo a toalha no meu cabelo - Que, realmente, está mais ridículo do que a peruca que usei em um comercial - e deito na cama.
- Estou em casa. - Digo mais uma vez.
Ligo o notebook, e não seria exagero dizer que quando abro as páginas de notícias ele demora para carregar. Tudo bem, não estou mais sendo o centro das atenções, mas Clico em um link nomeado como "MADISON RUSSEL DESAPARECIDA!" e espero que consiga me atualizar pelo menos um pouco.
Logo de cara, vejo a última vez que apareci em público, e por essa foto, consigo ver Ziggy nos arredores, misturada com outras pessoas. Eu não tinha percebido no dia que aconteceu. Lendo o restante da matéria, percebo que há especulações sobre uma suposta abdução alienígena. E, sério, quem inventa esse tipo de coisa?
Outro link me deixa ainda mais espantada. As pessoas se perguntam se o meu desaparecimento e o de Julian possuem relação.
"MADISON RUSSEL DESAPARECIDA E DONO DA GOAL RECORDS! O QUE ACONTECEU?"
Clico rapidamente no link, não consigo acreditar que Ziggy fez mesmo isso.
E... Ela fez.
Julian foi encontrado morto em um quarto, essa foi a única imagem que uma câmera captou depois de uma mulher ruiva entrar no local acompanhada dele. Todos os dedos das suas mãos foram cortados, e pelo que Ziggy falou sobre uma morte lenta e dolorosa, imagino que isso tenha acontecido enquanto ele ainda estava vivo, sentindo tudo.
Entro nas minhas redes sociais, e dos mais antigos para os mais recentes, consigo ver desde os parabéns pela apresentação, até mensagens de luto sobre mim. Meu e-mail estava lotado de não lidos, e alguns da Goal records estavam ali. Gerald entrou em contato apenas por um, mostrando preocupação pela primeira vez.
Então escrevo para ele:
"Oi, Gerald. Estou aqui."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gang • Madison and Ziggy
FanfictionElegante. Atraente. Estilosa. Esses eram os tópicos que mais descreviam Madison Russell, uma das jovens mais influentes e ricas de sua geração. Mas, diante de tanto sucesso, nenhum de seus seguidores ou amigos próximos chegou a perguntar o começo d...