- Zandhi 19 de março de 2011
(Ziggy Berman)
- Essa idiota?
Olhei para Laurie, e em seguida para a arma em minhas mãos. Eu estava tremendo, nervosa por tantas pessoas olharem para mim. Tentei deixar a arma firme e imitar como os outros seguravam.
- Vai, atira, pirralha! - Laurie falou com seu tom irônico de novo.
Era a segunda vez que eu segurava em uma arma. A primeira eu apenas segurei, foi só como uma ajudante. Já daquela vez, eu estava com raiva.
Apontei a arma para ela, e seu sorriso sumiu.
- Você não vai acertar. - Ela disse.
- Quanto quer apostar?
Laurie se levantou, olhando para todos a sua volta.
- Se me acertar, a gangue é sua. - Ouvir aquilo tinha me deixado com ódio. Eu quase atirei naquele momento, mas precisava saber o que aconteceria se eu errasse, o que estava fora de cogitação.
- E se eu errar...?
- Aí você morre, pirralha. - Disse, e depois se sentou num caixote que deveria estar a uns vinte metros de distância. Naquele momento eu congelei, e deixei isso transparecer quando olhei ao redor.
- Está... bem. - Eu disse, mas foi uma burrice, porque minha voz estava falhando.
Mirei a arma na direção de Laurie, era ficou imóvel, sendo um alvo prestativo. Eu dei alguns passos para trás, estava assustada.
- Um tiro certeiro. - Ela disse para me provocar.
Eu atirei.
E foi certeiro, porque, no mesmo momento, Laurie tombou para o lado e caiu no chão. Ela estava viva por um fio, eu já tinha ouvido falar sobre pessoas não morrerem apenas com um tiro. O restante da gangue ficou ao seu lado, mas ela não mandou eles me matarem nem nada do tipo.
- Eu te subestimei, pirralha.
Laurie foi levada para o hospital, mas morreu quatro dias depois. Eu agora era chefe de uma gangue, e nem sabia como fazer isso.
Talvez eu não saiba até hoje, mas na época foi muito pior, porque, na verdade, eu não conseguia lidar com o fato de que já tinha matado alguém, e que até hoje faço isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gang • Madison and Ziggy
FanficElegante. Atraente. Estilosa. Esses eram os tópicos que mais descreviam Madison Russell, uma das jovens mais influentes e ricas de sua geração. Mas, diante de tanto sucesso, nenhum de seus seguidores ou amigos próximos chegou a perguntar o começo d...