• Jade Picon
Meu corpo está em chamas de emoção e nervosismo que nem a porta eu consegui abrir e só me deparei com um dommie empurrando a porta para que eu entre. Olho e já tem uma galera conversando no gramado da casa.
- Oi gente, tudo bem ?! - falo colocando a mão na boca pra tentar conter o quanto eu estava nervosa por estar finalmente ali.
- É a Jade Picon, eu sabia que ela ia vir, Léo Dias acertou de novo - alguém falou e uma moça veio em minha direção me abraçando
- Prazer, sou a Jessi! Vem pra cá - ela falou carismática e logo mais pessoas vieram me cumprimentar e meus olhos passearam e pausaram nele e eu não acreditei
- SCOOBY, EU NÃO ACREDITO!!! - Corri pro abraço dele e ele me apertou contra ele demonstrando também surpresa e felicidade ao me ver ali. Conheci o Pedro através do Léo e a gente passou a ter contato final do ano passado em Portugal, ele foi essencial pra mim por ter me ajudado com um bafafá envolvendo meu ex na época.
- Eu que não acredito que você veio mesmo, estou felizasso po, mó da hora! - Ele disse me abraçando de lado e eu fui cumprimentar as outras pessoas que estavam faltando.
- Eu acho que já falei com todo mundo né? Tá faltando alguém ? - perguntei olhando ao redor e conferindo já que fui uma das últimas a entrar
- Falta o Paulo André que foi guardar as coisas dele lá dentro - Brunna falou e fomos todos em direção da área interna da casa.
É muito colorida, eles abusaram das cores excessivas e a decoração em si não é feia mas também não é lá agradável. A cozinha era bem bonita e tinha uma divisão da Xepa e do vip, as paredes continham cores neutras e eu já gostei dali. Fui seguindo e entramos no quarto Lollipop que era rosa e branco mas já estava bagunçado com muitas malas e mochilas da galera.- Dorme aqui com gente, põe suas coisas aqui no canto - Rodrigo apontou para um espaço e eu coloquei minhas coisas temporariamente e depois a gente acertava como íamos dormir.
Saí indo em direção do outro quarto pra ver como era e ao abrir a porta dou de cara com um homem que ainda não tinha visto, muito bonito por sinal, alto e cheiroso.- Com você eu ainda não falei, prazer Jade Picon - estendi a mão para o comprimentar e ele me puxou para um abraço
- Sou o Paulo André mas geral me chama de P.A, seja bem vinda - nos encaramos por uns segundos sem saber o que dizer e eu apenas concordei com a cabeça e segui pra ver o que a galera estava fazendo.
A casa no geral é grande e espaçosa e pelos tetos tem inúmeras câmeras apontando para todos os lados, vai ser complicado se familiarizar mas está mais tranquilo do que imaginei
- Galera, vou fazer uma janta pra todo mundo, pode ser ? - Naiara perguntou e todos nós concordamos.
A hora passou voando e todos estavam na maior sintonia, na maior cantoria e zoação. Até agora eu tive mais proximidade com Scooby doo, DG, Brunna e Eslovênia. Os outros eu não tive tanto contato mas ainda quero conversar e tentar me aproximar. Percebi que a Maria me olha um pouco mais diferente e tem um jeito mais fechado, pelo menos comigo, mas vamos deixar as coisas acontecerem para não se precipitar.
E por falar em olhares, o Paulo André às vezes me observa e eu sei disso porque também dou umas encaradas de volta. Não é um olhar ruim sabe ?! Não sei se vocês me entendem mas é um olhar diferente... Ah, sei lá, alguma coisa do tipo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visual Connection - Jadré | Jade Picon e Paulo André
FanfictionJade Picon é uma empresária e influenciadora digital de 20 anos, que cresceu na internet e vive em prol do seu mundinho até decidir aceitar um enorme desafio de "sair da sua bolha" participando de um dos maiores reality do país. Essa experiência a l...