(Narração do dia do PA)🏁 Paulo André
Apesar de cansado tive que levantar cedo pra resolver inúmeras coisas. Deixei um café da manhã pronto pra Jade, escrevi um bilhete e deixei perto da cama. Antes de sair a olhei dormindo e dei um beijo nela.
Fechei tudo e quando entrei no carro peguei meu celular pra dar o primeiro passo para o pedido de namoro da Jade.
📞 Ligação On
- fala meu mano, que surpresa você me ligando!
- Fala tu L7, desculpa o incomodo a essa hora.
- incomodo nenhum irmão, diz aí
- é que eu tô com uma ideia e precisaria da sua ajuda. Eu vou pedir a jade em namoro esse fim de semana.
- ih fi, esquece que o homem tá apaixonado. Tá pensando em quê?
- eu preferi fazer algo que significasse pra ela, então o primeiro de tudo é que eu escrevi uma música pra ela durante esses tempos juntos e eu queria que você visse e se tá de boa gravar pra mim.
- porra mano, vou ficar felizasso de fazer parte desse momento. Me manda aí que eu vou no papato hoje ainda e gravo por lá.
- pô mano, valeu de verdade!
📞 Ligação Off
Dirigi até a casa do Lipe e busquei ele e o Patrick para eles irem comigo lá na pousada acertar tudo e eles estavam me ajudando nessa parte, o que a Jade nem sonha porque se souber que estou com eles a essa hora ela desconfiaria.
- Queria ter uma música dedicada a mim com o Lennon cantando, porra, você zerou tudo agora. - O Patrick falou e a gente deu risada.
Fomos rindo e conversando ideias de como mais ou menos eu queria que fosse e demoramos um pouco até chegar no lugar.
É lindo e tem uma vibe muito boa, de frente pra praia e mais reservado. Chegamos na recepção pra fazer os ajustes.- Bom dia, no que posso ajudar?
- Bom dia, moça. O bagulho é o seguinte, meu mano - Patrick falou e segurou meu ombro chacoalhando. - Ele vai pedir a gata dele em namoro esse fim de semana, queremos fazer uma reserva pra ele e para todos nós que também vamos estar aqui porque fazemos parte da família. - A recepcionista nos olhava com a certeza de que hoje iríamos estragar o dia dela.
- E se possível colocar o quarto deles bem longe do nosso, pois prezamos pelo nosso próprio bem estar. - Lipe é o cão.
- Perdoa esses malucos , moça. Antes de escolher o local eu vi que vocês também tem uma equipe que ajuda nessas coisas de surpresa e tudo mais, então eu queria que fosse lá na praia e a noite. Os meninos não vão participar, vai ser um momento só nosso e depois a gente faz um jantar pra incluir eles no meio. - Falei e o Lipe e o Patrick se abraçaram fingindo tristeza.
Sem brincadeira nenhuma eu passei a manhã inteira ocupado vendo tudo, os mínimos detalhes, orientei pra nada sair errado e fiz a reserva de todo mundo. Eu sei que o momento é só dá gente e vai ser assim, só que depois eu sei que a Jade gosta de bagunça. Não é atoa que mandei a Nina vir pra cá também.
Conversava com a Jade por mensagem e o Tuim a enrolava pra ela não se sentir sozinha e também não colocar a polícia atrás de mim.
E sim, antes de decidir pedir a jade em namoro eu conversei com o Léo, a mãe dela e o Seu Picão. Não que a decisão deles alterassem alguma coisa a essa altura do campeonato mas eu queria que eles estivessem cientes antes que pudesse vazar alguma coisa e a opinião deles importa pra Jade e automaticamente pra mim também.
Depois de tudo já encaminhado, passei no shopping e comprei um anel da Tiffany & Co pra dar pra ela. Eu não queria aqueles pedaço de metal no dedo, então comprei um anel minimalista e fininho.
📱
L7NNON
A love song da sua gata tá pronta
Ficou muito foda
Quero saber quando a
gente vai gravar uma juntoMe
Po mano, sei nem como agradecer
Valeu aí de verdade
Só marcar que a gente grava umaL7NNON
Vou mandar aí pra vc escutar
📱
Conectei ao som do carro e escutei a música que ficou muito foda, se a Jade não gostar eu sou uma panela Polishop. Fui pelas estradas pensando em tudo e um pouco ansioso pra acontecer logo, deixei os meninos na casa deles e fui pra minha esperar ela chegar da rua com o Tuim.
_______________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visual Connection - Jadré | Jade Picon e Paulo André
FanfictionJade Picon é uma empresária e influenciadora digital de 20 anos, que cresceu na internet e vive em prol do seu mundinho até decidir aceitar um enorme desafio de "sair da sua bolha" participando de um dos maiores reality do país. Essa experiência a l...