Capítulo 30

4.8K 202 114
                                    


🏁 Paulo André

Tinha chegado na casa da Jade um tempinho e a nossa vibe estava coisa de outro mundo, achei que pelo tempo que ficamos sem nos falar geraria alguma estranheza depois mas só melhorou.

A gente veio o caminho até a casa dela zoando, cantando e implicando um com o outro. Eu cheguei e fui direto tomar um banho por ter vindo de viagem e agora estou deitado na cama dela esperando ela terminar de tomar o banho dela. Estava entretido no celular olhando os surtos dos fãs no Twitter e rindo muito com os comentários deles.

- Coisas que eu não sinto falta de estar no Big Brother é poder tomar banho pelada, um alívio. - Jade falou pegando seu celular na banquinha e vindo deitar. Não pude deixar de dar aquela fitada por ela estar somente vestida com um short e um sutiã de renda vermelho.

- Você precisa ver a algazarra que está no twitter por causa dos stories que eu postei de você cantando Poze e dirigindo.

- imagino já que a gente quase sempre está nos assuntos mais comentados.

Ficamos um tempo ainda respondendo comentários e rindo dos surtos e das suposições que eles faziam, era divertido ver pessoas tão empolgadas com a nossa vida. Deixei o celular de lado e comecei a beliscar o braço da Jade pra ela fazer o mesmo.

- Lembre-se que não estamos mais no programa e agora eu posso te bater a vontade. - Ela falou largando o celular na mesinha e se virando de frente pra mim.

Puxei ela ainda mais pra perto de mim e alisei o rosto dela admirando toda a beleza dela e se tem uma coisa que eu sou fascinado é nesse olhar que me prende sempre que eu a encaro. Jade fechou os olhos com o carinho que eu estava fazendo nela.

- Senti tanta falta disso. - Ela falava devagarinho e eu sorria enquanto deixava ela molinha só com um carinho.

- Eu senti falta de você por completo, principalmente da sua boca. - Falei e ela abriu os olhos entendendo o que eu queria.

Jade colocou uma de suas mãos na minha nuca e me puxou pra ela colando nossos lábios em um beijo calmo, não tínhamos pressa alguma e a minha língua explorava cada cantinho da boca dela. Nos afastamos e ela me olhou sorrindo de lado e eu subi em cima dela com cuidado observando todo o corpo dela debaixo do meu.

Voltei a beija-la por inteiro e distribui beijos pelo pescoço dela e sentia ela ruborizar com meu toque sempre que passo a língua pelo ponto fraco dela. Levantei a minha cabeça e olhei pra ela vestida naquele sutiã de renda vermelho e o quanto ela é gostosa não está escrito, e o quanto os peitos dela ficam marcados nesse sutiã. Mas tudo o que eu queria era vê-la sem absolutamente nada.

- Eu posso ? - Perguntei passando o dedo pelo feche do sutiã e ela concordou com a cabeça. Arquiei um pouco as costas dela com a minha mão pra consegui tirar por completo. E quando consegui tive a visão por completo, ela é maravilhosa.

Tornei a beijar todo o corpo dela e não resisti passando a língua pelo peito e massageei o outro com a mão. Passaria horas investindo ali e vendo a cara de tesão que ela fazia enquanto minha boca chupava o peito dela.

Desci pela barriga dela também dando alguns beijos até chegar na barra do short e puxar devagarinho me deparando com o que eu não esperava, a Jade já estava sem calcinha. Olhei pra ela surpreso e ela piscou pra mim.

- Muito safada. - Falei e voltei a minha atenção terminando de tirar o short dela e jogando em qualquer canto do quarto.

Me ajeitei na cama e abri as pernas dela e pude sentir o meu pau latejar só de olhar pra ela toda molhadinha. Assim que coloquei a minha boca na buceta dela senti ela estremecer na hora, então comecei a chupar devagarinho e passava a língua pra cima e pra baixo fazendo com que ela delirasse de tesão e sem se importar com nada, ela gemia gostoso e rebolava devagar no mesmo ritmo que minha boca a chupava.

Visual Connection - Jadré | Jade Picon e Paulo André Onde histórias criam vida. Descubra agora