🌪️ Jade PiconO último mês foi bastante agitado por aqui e com algumas novidades extras. Nós já nos mudamos e graças logicamente a uma equipe inteira de organização a frente disso por conta da quantidade de coisa para transportar, comprar e decorar. E sendo sincera a casa está do jeito que eu sempre quis.
Meu antigo apartamento vai virar moradia da Mary e do tio Camilo que com muita luta aceitaram, eles já iam se mudar pra cá querendo estar mais próximos então unimos o útil e o agradável. A Liz está completamente feliz e pede o tempo inteiro para ficar na casa deles e confesso que amei essa parte também.
Falando em Liz eu desisti de fazer aquela grande festa de aniversário para ela a pedido do DG, que propôs uma viajem pra Disney com todo mundo e lá mesmo fazer alguma coisa. O André topou na hora e eu decidi embarcar na deles mas só vamos na próxima semana já que nessa temos alguns trabalhos pra fazer.
Estava deitada no quarto enquanto acertava os últimos detalhes do vestido de aniversário da Liz com o Thiago quando recebi outra mensagem.
📱
André 🤍
Boa tarde, senhora Camilo!
Venho por meio dessa mensagem
convocar a sua presença hoje á
noite, para um pagodinho a
convite do Turma do Pagode.
Estou trabalhando para
colocar o nosso pão na mesa
( não é o Arthur Aguiar) e
passo aí às 20 horas para buscá-la.
Nossa filha ficará com os avós e
eu já os informei.é nois, tamo junto cera!
Me
Você é ridículo KKKKKKKK
vou estar esperando, bj hihi 🤍- LIZ! - Gritei do meu quarto e ela apareceu correndo na porta. - O que você acha de ir ver a vovó Mary hoje ? - Esperei pulos de felicidade mas ela só me encarou séria.
- Você vai sair com o papai hoje ?
- Vou sim, por que ?
- Você só me leva lá quando vai sair. - Ela falou fazendo cara de deboche e eu quase não acreditei na cena.
- Lógico que não, mas hoje eu preciso sair com o seu pai então você vai sim.
- Ninguém gosta de mim lá, não quero. - Ela cruzou os braços.
- Que drama é esse minha filha ? Seus avós amam você, tá criando história ?
- É sim, o Peazinho fica lá na casa da vovó o tempo inteiro. Todo dia o Peazinho fica com o Vô Camilo e eu só vou ontem' lá.
- O Peazinho também é neto dos seus avós, isso não significa que ninguém ame você lá. O que muda é que aqui em casa temos dias pra você ir pra lá.
- Af!
- Não tô gostando do seu deboche não viu, vai arrumar suas coisas por favor! - Pedi e ela saiu do meu quarto.
Isso tudo porque ela nem conheceu o Peazinho pessoalmente ainda mas realmente ela sabe que ele fica muito lá com tio Camilo. Esse fim de semana ele chega pra poder ir pra viagem com a gente e o mood Jadrasta já está ativado.
Já estava tomada banho então fui fazer a maquiagem e decidi qual roupa usar, e acabei optando por um vestido básico preto mesmo. Depois de pronta eu fui ajudar a Liz a terminar de ajeitar as coisas dela e descemos para esperar o André.
O combinado era ele vir às 20h mas ele acabou chegando às 21h e eu já estava puta por isso. Coloquei a Liz na cadeirinha e voltei para o meu lugar.
- Tava fazendo o que até uma hora dessas se lá fecha cedo?
- Foi mal, rolou um imprevisto. - Apenas concordei para não ter estresse e paramos primeiramente na casa da Mary.
- Te amo, sabia ? - Falei olhando pra Liz que fez um coração meio torto com as mãos.
- Também te amo mamãe. Te amo papai, Tchau. - Ela falou rápido se despedindo quando viu tio Camilo de aproximar.
- Minha nora!! - Ele falou querido me cumprimentando dando um beijo na minha testa.
- Oi tio Camilo, tudo certo mesmo em deixar a Liz aqui hoje ?
- Claro, incomodo nenhum ficar com minha neta. - Sorri e ele pegou Liz no colo e foi falar com o André.
- Qualquer coisa me liguem que eu venho. - Paulo André falou e nós voltamos para o carro indo até onde será o show.
- Tá maravilhosa hein ? - Ele falou pegando a minha mão e entrelaçando na dele e eu encostei minha cabeça no banco e olhei pra ele.
- Me levando pra sair em plena quinta feira, quer me contar alguma coisa? - Impliquei e ele deu risada.
- Porra, querendo agradar e tu me esculacha. Tô honrando nosso combinado de sempre tirar um tempo pra gente.
Ficamos conversando durante o caminho até que chegamos e subimos direto pra área vip e pelo atraso o show já tinha começado. Paramos primeiro pra pegar um drink pra mim e um suco pro PA e fomos para frente assistir o show.
E por incrível que o meu passado pareça, eu sabia cantar 90% das músicas e o PA estava orgulhoso de mim que a cada música me zoava de miss pagode. Não era o meu estilo favorito mas eu passei a gostar, dá pra mudar e variar.
De repente o Bom Gosto subiu no palco também cantando junto e o PA fazia stories enquanto eu aproveitava o momento com os meus bons drinks.
- A próxima musica não tem como não fazer menção a eles que estão presentes aqui hoje, Jade e Paulo obrigada por terem vindo. Sobe aí irmão! - Leiz falou fazendo sinal pra gente que subiu em uma escadinha lateral subindo no palco.
Cumprimentei todos ali com um abraço enquanto o pessoal que assistia gritava ao máximo.
- Pega um microfone pro homem! - Ele pediu e deram um microfone pro PA. - E com vocês a Patricinha de Olho Azul!
Eles começaram a cantar e o André me abraçou por trás cantando junto a mim e eu dançava do meu jeitinho mesmo.
- Eu moro no morro e ela na zona sul
Sou negão e a patricinha é loira de olho azul
Os playboy fica de bob, recalcado que sou pobre
Quando eu vou no bairro dela é o maior zum zum zum - André cantava e o que se passava na minha mente era a primeira vez que escutei essa música no quarto do líder da primeira liderança dele.Continuamos ali ainda para umas duas músicas e depois que o show acabou fomos ao camarim, tiramos foto e voltamos pro carro pra ir embora.
- Tá com fome ? - Ele me perguntou e eu concordei com a cabeça. - E ele seguiu pra nossa casa.
_________________________________________
good morning love, today I missed a good morning love 🤍🗣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visual Connection - Jadré | Jade Picon e Paulo André
FanfictionJade Picon é uma empresária e influenciadora digital de 20 anos, que cresceu na internet e vive em prol do seu mundinho até decidir aceitar um enorme desafio de "sair da sua bolha" participando de um dos maiores reality do país. Essa experiência a l...