🌪️ Jade Picon.
1/5
A semana começou completamente intensa em todos os aspectos e eu estou me esforçando o máximo pra entregar tudo perfeitamente. Talvez eu tenha exagerado na demanda e comecei a fazer mais do que deveria, porém eu queria livrar metade dos compromissos de semana que vem.
Hoje já é quinta feira mas tenho a sensação que vivi um mês inteiro só nesses últimos dias. Está tudo tão corrido que quase não consigo dar atenção para o Paulo André, nós temos vivido de ligações na madrugada que eu acabo dormindo sempre, dele pedindo para os funcionários fazerem face time pra me ver enquanto fotógrafo ou faço alguma publicidade.
Eu tenho sorte do PA compreender 100% o meu trabalho e não me cobrar por isso, mas me incentivar a fazer quando eu quero jogar tudo pra cima. Só que eu mesma fico agoniada de estar longe dele e sinto muita falta de ter meu porto seguro e alguem que me acalma em minutos perto de mim.
- Jade, você sabe que poderia diminuir completamente a demanda não é? - David me falou enquanto estávamos no meu escritório que administra minhas redes sociais.
- Não, eu já fiquei um tempão sem dar atenção a nada.
- Mas a questão não é essa, você está se sobrecarregando tanto com coisas que facilmente poderiam ser feitas com calma e tem uma baita equipe por trás te auxiliando e sendo paga justamente pra isso.
- Ok, te conheço o suficiente. - Nina falou vindo na minha direção e fechando meu notebook e sentando na cadeira de frente pra mim. - Me diz qual a realidade que você quer fugir pra estar enfiada trabalhando o dia inteiro e só para pra comer e ir dormir.
- Que inferno, te odeio. - Ela abriu um sorriso. - Sabe quando você se acostuma com uma coisa todos os dias e ela automaticamente se torna parte na sua rotina porque você se apegou a ter aquilo sempre ?
- Sim, sei bem. Do que você está sentindo falta?
- Do Paulo André. Sempre odiei distância mas estou sentindo um pouco a mais por ter passado tanto tempo com ele todo o santo dia e ter me acostumado com isso.
Fiquei ali desabafando com a Nina e admiro completamente por ela parar sempre pra me escutar, porque eu admito que é uma luta, uma canseira mas no final eu estava precisando mesmo controlar mais as coisas. Depois de um tempinho peguei um Uber e cheguei na minha casa.
Fui direto tomar um banho e vestir meu único pijama possível desses últimos dias, a blusa do PA. Eu estava parada sentada no sofá criando coragem e pensando na coisa mais prática pra fazer na cozinha pra comer.
Mas como a paz reina pouquíssimo, o interfone tocou dizendo que tinha encomenda lá em baixo e eu jurei que tinha pego todas as caixas hoje cedo. Fui do jeito que eu tava mesmo e quando desci fui até o balcão do porteiro.
- Boa noite Seu Valmir, tem coisa minha aí?
- Boa noite Jade, na verdade acabaram de deixar aqui essa sacola e essas flores. - Ele falou me entregando e eu agradeci voltando pra casa.
Assim que cheguei fui logo abrindo a sacola e vi que era uma barca de Sushi e dei vários pulinhos de alegria pois felizmente não vou precisar cozinhar e ainda vou comer o que amo. Olhei as flores e peguei o papelzinho que tinha pendurado e abri.
"Estou muito orgulhoso de você mas também estou cheio de saudades. Estou te mandando essas flores e uma das suas comidas preferidas pra te lembrar de descansar um pouco e pra dizer que eu te amo demais.
Beijos 🤍"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visual Connection - Jadré | Jade Picon e Paulo André
FanficJade Picon é uma empresária e influenciadora digital de 20 anos, que cresceu na internet e vive em prol do seu mundinho até decidir aceitar um enorme desafio de "sair da sua bolha" participando de um dos maiores reality do país. Essa experiência a l...