Capítulo 62

3.3K 152 55
                                    

🏁 Paulo André

Depois de toda enrolação tanto a Jade quanto eu estávamos prontos e no carro indo para a festa da Laís, estou indo mais para ver o Gustavo e o DG já que o Scooby não vai poder ir.

- Tá me escondendo o quê? - Perguntei pra Jade que estava inquieta e dando na cara que tinha algo pra contar.

- Nada, só estou ansiosa pra gente chegar logo. - Dei risada.

- Sabe nem mentir. Por você a gente nem vinha, ficava em casa mesmo. Você está muito sedentária. - Falei e ela se aquietou no banco do lado.

- Traumas e afins. - Tinha me esquecido que algumas vezes ela ficava nervosa em sair por conta do que aconteceu.

- Relaxa que agora não tem nenhuma doida atrás de tu. Mas me diz, aquela foto de mais cedo de quem era ? - Mudei de assunto lembrando da conversa do teste de gravidez fake.

- Óbvio que é da internet, eu realmente não estou grávida.

- Disso eu sei mas sei lá, vai quê.. - Falei desconfiado.

- A Nina está grávida. - Ela falou segundos antes de eu parar no sinal freando com tudo e fazendo com que ela se assustasse. - Quer me matar Paulo André?

- O João Gaigher vai ser pai! Caralho! Não tô acreditando nisso, como assim a Nina grávida ? Quando você soube ? Me passa o celular que eu vou ligar pra ele. - Pedi e ela recusou.

- Se bobear ele nem sabe ainda, a Nina descobriu horas atrás lá em casa e pelas minhas contas é de 2-3 semanas.

- Como você chegou nessas contas pra descobrir?

- Veio escrito no teste de gravidez. Mas certeza que foi feito na pousada que você me pediu em namoro, dia 7 fazendo novas histórias. - Ela falou sorrindo e eu dei risada.

- Peazinho vai ter uma namoradinha.

- Pois eu tenho certeza que vai ser um menino. - Ela falou com convicção e eu me estiquei roubando um beijo dela que sorriu pra mim. Linda. Continuaria ali mesmo se não fossem as buzinas atrás de mim.

- Quero beber hoje, ainda bem que você sempre dirigi.

- Eu sei que sou um ótimo namorado. E ainda teve gente que disse que seria impossível rolar um namoro aqui fora. - Ela me deu um tapa no braço.

- E você acha que eu ia sair dizendo que a gente ia namorar, ter dois filhos e um cachorro ? Tenho minha bronca igualada a sua. - Ela falou e dei risada.

- Agora você namora comigo, temos dois dois gatos e nenhum filho pelos próximos primeiros anos. Caiu no seu golpe Jade Picon.

Eu e Jade temos os assuntos mais aleatórios possíveis dentro do carro e só dá gente ter esses momentos juntos, vale muito. Assim que estacionei e fomos pra entrada do lugar encontramos com a Maria. A Jade deu uma volta no carro rapidamente e segurou na minha mão.

- Boa noite, Jade e PA! Primeira vez que encontro vocês em alguma festinha, só andam nas entocas. - Ela falou sorrindo e a Jade cumprimentou normalmente.

- Sabe como é, não é todo lugar que a Jade gosta de frequentar e eu tô aprendendo com ela. Mas a gente se ver por aí. - Falei acenando e adentramos a festa.

Jade estava sedenta pra beber hoje e assim que um garçom passou ela pegou um shot de vodka e virou com tudo. Fez uma careta rápida e me olhou sorrindo. Não a controlo mas eu já sabia que hoje seria dia. Olhei procurando a Laís e o Gustavo e assim que eles encontram a gente vieram nos comprimentar.

- Licença Jade, nos finais de semana ele é meu. - Gustavo falou brincando e a Jade soltou a minha mão e levantou dando espaço pra ele que correu pra me abraçar.

Visual Connection - Jadré | Jade Picon e Paulo André Onde histórias criam vida. Descubra agora