Capítulo 6 ( part. 1)

5.9K 228 23
                                    

• Jade Picon

Esses primeiros dias passaram e a convivência tem sido boa apesar de pequenas desavenças. Eu estou dormindo no quarto Lolli e as pessoas que eu mais sou próxima é o Scooby, Rodrigo, DG e Brunna. Tirei as minhas conclusões de que a Maria não gosta muito de mim aqui mas eu estou ignorando e a tratando como se eu não soubesse o óbvio.

Hoje é a nossa primeira festa e estou muito animada para finalmente escutar música, comer bem, tomar uns bons drinks e curtir do meu jeitinho na festa. Quem me conhece sabe que eu sou mais contida e não sou de dançar ou de se aparecer muito, é a minha forma de agir e eu me sinto confortável assim curtindo do mesmo jeito.

Nós já estamos na sala esperando a produção liberar o acesso da porta, e estamos todos comentando dos looks. O tema da festa black night e as roupas foram trabalhadas na cor preta com detalhes pratas. A minha é um vestido preto com brilhos prateados e um blazer que pro meado da festa ele vai com Deus, literalmente, mas eu gostei da minha roupa.

 A minha é um vestido preto com brilhos prateados e um blazer que pro meado da festa ele vai com Deus, literalmente, mas eu gostei da minha roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Atenção! Todos para a porta. - a produção falou e já estávamos ansiosos esperando até que a porta se abre e ficamos a frente de uma festa totalmente produzida. Todos correram pra pista e eu fiquei boba com cada detalhe da decoração que levava um tom mais rústico e também sofisticado.

- Oh Jade, vem cá - o P.A me chamou e eu fui indo em direção às mesas com comida.

- Oi, o que foi ?

- Tem sushi que você disse que gosta - ele falou todo entusiasmado e eu dei um gritinho de felicidade batendo palmas.

- Não acredito!! - falei e abracei ele com força e um ato precipitado que me fez corar de vergonha e sentir um leve embrulho no estômago, certeza que é fome.

- Ih ala, ficou com vergonha? - ele perguntou me abraçando novamente tentando fazer com que eu não me sentisse envergonhada só que acabou piorando a situação. Ele abaixou o rosto e encaixou na curvatura do meu pescoço e passou o nariz de leve inspirando meu perfume. Foi um toque tão bom que eu acabei suspirando e soltando todo o ar que eu estava prendendo para não enlouquecer.

Foi quando me dei conta de que estávamos alguns segundos na mesma posição que me soltei dos braços dele e dei um sorriso confiante. Eu posso sentir o que for, me balançar como for mas eu não sou de demonstrar, eu sustento a minha marra. Ele sorriu de volta e eu fui pegar um prato pra poder comer finalmente.

Tinha muita comida e eu fui variando de pouquinho em pouquinho, até porque a xepa tem fome e eu queria aproveitar tudo que tinha ali e ainda devorar as sobremesas. Depois de fazer meu prato fui para um sofá que estava mais afastado da pista e me sentei ali pra comer. Não demorou tanto e Rodrigo e Scooby vieram sentar ao meu lado com uma cara de quem tinha descoberto a lua

- Eu vi hein, lindos demais, cê tá doido! - Scooby falou e automaticamente uma interrogação se formou no meu rosto e eu fiquei sem entender

- Viu o quê? Que lindos ? - perguntei e continuei devorando meu prato como se não houvesse amanhã.

Visual Connection - Jadré | Jade Picon e Paulo André Onde histórias criam vida. Descubra agora