- Jade Picon
Depois da ceninha besta que eu fiz na frente dos meninos na cozinha e da conversa que eu tive com o PA no quarto, peguei meu biquíni e fui vestir para irmos tomar um sol e tomar banho de piscina juntos. Tentei abstrair o que o PA falou sobre o sentimento do paredão que estamos vivendo mas ele já é uma realidade então vou aproveitar o máximo com aqueles que eu gosto aqui.
Coloquei meu backet de estampa de vaquinha e para combinar com a cor do meu biquíni que é preto w fui para o quarto guardar minha roupa e ver se PA ainda estava por lá. E como estava, passei por ele pegando a minha mala e ele não perdeu a oportunidade de vestir a camisa 10 e largar um tapa de leve na minha bunda me fazendo tomar um sustinho e o encarar.
- Está uma grande gostosa, não aguento. - Ele me fitou com aquela cara de safado sem vergonha.
- Ih, se preserva André! - Dei risada indo fazer o que eu estava tentando desde o inicio que era guardar as minhas roupas e depois de feito dei minha mão a ele e fomos saindo do quarto em direção a área externa indo encontrar com o Pedro que estava lá aguardando a gente. Avistei Scooby deitado na espreguiçadeira e me aproximei me jogando em cima dele e o abraçando apertado.
- Me desculpa por hoje, não deveria ter agido daquela forma. Foi mal. - Falei baixinho só para nós dois escutarmos e ele retribuiu o abraço ainda mais forte.
- Relaxa cara, só quero que você entenda que seu pai, sua mãe e seu irmão não estão aqui mas eu estou carai. Então conta comigo, irmãzinha. - Sorri feliz e vi Paulo André com 50 dentes na cara olhando a cena, esse ai é cadelinha de nós dois mesmo.
- Bora Jade, hora de molhar o cabelo. - Eu sabia que não teria direito de protestar então nem reclamei, apenas tirei o backet para não molhar e tirei o microfone vendo o Scooby fazer o mesmo. Fomos mais afastados da piscina e fizemos uma contagem até três e corremos dando um pulo na agua. Quando voltamos a superfície depois do mergulho nos entreolhamos e começamos a rir um do outro, as vezes a gente tinha essa idiotice de dar altas risadas por absolutamente nada e era exatamente nessas horas que me sentia ainda mais feliz. Confesso que antes de entrar para o BBB passei por situações bizarras com pessoas que prefiro não comentar e o quanto eu senti falta de mim mesmo e de coisas simples como rir até a barriga doer.
Já não estávamos mais os três mas DG também se juntou a nós para conversar sobre as coisas mais aleatórias possíveis, como as viagens que sonhamos, o casamento do Pedro e da Cintia, altas fanfiques do pós e tudo mais. Já tinha passado horas que essa conversa rolava solta mas Pedro e Dg entraram para começar a fazer o Ceviche pra gente almoçar e assim só ficou eu e PA na piscina curtindo mais um pouquinho. Ele chegou por trás de mim e me abraçou colocando o rosto na curvatura do meu pescoço.
- Cê vai ficar vermelhona tomando esse sol todo aqui hein. - Disse ele apertando minha bunda debaixo d'água.
- Que tara é essa com minha bunda hoje, André ?
- Eu sou fascinado por ela todos os dias mas hoje estou amarradão, pode não é ? - Ele perguntou e eu apenas dei risada e me virei de frente pra ele beijando aquela boca que é meu ponto fraco e ele aprofundou o beijo enquanto passava uma de suas mãos nas laterais do meu corpo e a outra puxava de leve meu cabelo fazendo meu corpo grudar ainda mais no dele.
De um jeito rápido Paulo me arrastou ainda grudada nele até a borda da piscina e me encostou na parede juntando o corpo dele com o meu que apesar da agua eu podia jurar que estava ''Quente como o Sol de Saint Tropez'' e em um impulso rapido entrelacei as minhas pernas em volta da cintura dele. PA fazia questão de pressionar ainda mais nossos corpos fazendo com que eu sinta que ele já estava ficando excitado e o provoquei ainda mais arranhando o pescoço dele cm minhas unhas.
**** atenção safadeza, mão na bala e no pirulito se não curte é so pular mo**
- Daqui a pouco chega alguém aqui e a gente está nessa safadeza. - Quase não consegui falar pela respiração ofegante.
- Xiu, não vai. Só sente. - Assim que ele terminou de falar ele abaixou uma das minhas pernas e apoiou a outra ainda na cintura dele. Como ele tem quase dois metros de altura perto dele eu viro um esquilo e digamos que ele estava tapando toda a visão do que poderia estar rolando ali.
Tornamos a nos beijar ainda mais intensos e senti a mão do Pa passar por dentro do biquíni de baixo me fazendo soltar um leve gemido quando senti o toque dele na minha pele e mordi os lábios dele como resposta de que poderia continuar e assim ele entendeu quando introduziu um dedo em mim e eu dei uma leve arqueada pra trás quando senti o prazer de como ele estava fazendo. Paulo André continuou a me beijar com a intenção de abafar qualquer barulho que ousasse sair da minha boca e ao mesmo tempo ele fazia movimentos mais rápidos e alternava devagar me fazendo pensar todas as coisas impuras nesse momento e eu só pensava em dar ali mesmo pra ele.
Não só eu pegava fogo como sentia Paulo delirar me vendo chegar ao ápice da loucura e eu podia sentir o p*u duro dele sarrar em mim e me deixava ainda mais louca pensando estar sentando nele ao invés de seus dedos. Estava quase lá quando espremi meus olhos com força sentindo uma das melhores sensações e Pa aumentou um pouco mais a velocidade que me dedava até eu dar umas reboladas disfarçadamente gozando com ele me encarando. Depois me abraçou forte novamente eu estava fraquinha em todos os sentidos possíveis.
- Não queria estar no BBB essas horas. - PA deu um sorriso sínico e eu dei risada dele mas concordei. É notório o quanto a gente aguenta e controla aqui dentro, ele ainda me faz gozar entrelinhas mas fico com pena dele que qualquer coisa que eu fizer para tentar aliviar a barra dele vai sair explicitamente, então vai ter que ser só a vontade mesmo. Enchi o rosto dele de beijos e ele sorriu largo pra mim, oh ê oh vida de gado!
- Casal bronquinha o Ceviche está pronto daquele jeitinho que a gente ama, saiam da piscina e venham comer. - Pedro apareceu na área externa muito empolgado e mal sabe ele o que o melhor amigo dele estava tentando fazer com a irmãzinha dele .
Saímos da piscina, colocamos o microfone e fomos em direção a cozinha que estava contaminada por um cheiro maravilhoso da minha comida favorita que fiz os meninos gostarem também. Sentei e todos estavam juntos como sempre fazíamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visual Connection - Jadré | Jade Picon e Paulo André
ФанфикJade Picon é uma empresária e influenciadora digital de 20 anos, que cresceu na internet e vive em prol do seu mundinho até decidir aceitar um enorme desafio de "sair da sua bolha" participando de um dos maiores reality do país. Essa experiência a l...