🌪️ Jade PiconAcordei cedinho e a Cíntia está me ajudando a fazer um café da manhã de aniversário pra Liz juntamente com a Carol. Nunca soube como era essa sensação mas está parecendo que o aniversário é meu.
André também levantou cedo e comprou cinco buquês de flores pra ele e o Peazinho dar de presente. Talvez um pouco exagerado mas eu amei a iniciativa.
Todo mundo já tinha acordado menos ela que continuava dormindo enquanto a gente preparava uma mesa com tudo que ela gostava.
- O que é isso DG ? - Cíntia perguntou rindo e quando olhei pra trás me deparei com o mesmo vestido de cinderela com uma peruca loira.
- Pela minha sobrinha eu dou minha vida graças a Deus. - Ele falou imitando a Inês e eu morri de rir.
Depois de tudo pronto a Carol sugeriu que só eu, PA e Peazinho fossemos acorda-la que eles esperariam aqui em baixo.
Pegamos as flores e subimos as escadas devagar, colocamos algumas flores no cantinho e acendemos a luz fazendo com que ela abrisse os olhos devagar.
- Feliz aniversário, meu amor! - Falei e ela sentiu rápido na cama com um sorriso de cinquenta dentes.
- toma lili, é seu. - Peazinho entregou o buquê menor com um desenho feito por ele o qual só tinha vários traços mas pra mim era a coisa mais linda e singela do mundo.
- Parabéns, filha. te amo muito! - PA falou se sentando do lado dela na cama. - Essa flor aqui é muito especial e foi alguém que te ama que me pediu pra te entregar. André passou as peônias roxas e tirou o celular do bolso colocando pra ela escutar.
"Oi lilica, aqui é o "tio mundo". Tô mandando essa mensagem e essas flores especiais pra te desejar feliz aniversário e dizer que estou muito emocionado... Cinco anos da minha pequena guerreira, estou muito orgulhoso de você. Sei que ainda não entende mas um dia vai ter a dimensão da sua história. Sua estrela do céu, seu anjo da guarda, sua vovó Flora olha de lá de cima feliz por você e pela sua linda família, aquela que você sempre pediu pra papai do céu. Tio te ama, feliz aniversário. ❤️"
Paulo André ajudou ela abrir a caixinha enviada por Seu Raimundo, e ela tirou um colar com um pingente de coração. Quando a mesma abriu tinha uma foto dela com a Flora o que fez com que ela chorasse abraçando o PA.
- não chola lili, passou passou. - Peazinho falou passando a mãozinha nas costas dela.
- O que foi filha? - Perguntei me sentando do lado dela também.
- Obrigada por serem meus papais. - Ela falou com dificuldade e a gente se abraçou também emocionados.
- Pronta pra aproveitar seu dia ? - PA perguntou e ela concordou secando as lágrimas.
Peguei uma coroa dourada e coloquei na cabeça dela com seus cachinhos soltos e a carreguei no colo. Descemos as escadas e quando chegamos a mesa todos começaram a gritar.
- SURPRESA! - Ela se assustou mas correu até o Pedro que abraçou forte.
- Feliz aniversário princesa do padrinho. - Depois Liz falou e abraçou de um por um até olhar pro DG.
- Tio Degê o que é isso ? - Ela falou gargalhando e apontando pro DG de cinderela.
- Hoje eu sou a tia Cindi, vim tomar café da manhã real com você. - Ele falou imitando uma princesa que saiu mais pra fiona e nos sentamos na mesa pra comer.
Maria Flor gravou algumas coisas com a Liz e ela estava encantada com a mesa que preparamos. Ficamos um bom tempo ali até acabar tudo e Cíntia mandar a gente se arrumar para ir ao parque.
Nós só vamos nos brinquedos nesse turno da manhã, a tarde tem uma festinha pra Liz e a gente volta pra casa.
Carol mandou fazer aquelas blusas customizadas bregas de família que eu amei e está todo mundo padronizado.
- Isso aqui vai além de estética, três mães com sete crianças soltas em um parque já pensa na identificação da criança. - Ela explicou e eu ri.
Saímos todos juntos e o parque estava lotado, eu estava doida para ir em todos mas as crianças não podiam então o André fez um acordo de voltarmos só nós dois da próxima vez.
Liz e Peazinho pareciam os seres mais felizes da face da terra e queriam ir em tudo de deixasse, Morena e Peazinho não se largavam. Bem e Liz também não, Maria Flor estava gravando para o canal dela e a Liz 01 do Pedro estava ajudando nessa missão.
Nós almoçamos e fizemos tudo lá enquanto eu me comunicava com a moça responsável em arrumar o bolo, salgados e uma decoração de princesas na casa.
Estávamos todos em frente ao castelo da Disney posicionados pra tirar uma foto a pedido da Cíntia que segurava o celular fazendo a self.
- Anda logo tia Cíntia - Maria Flor pediu.
- Digam todos: CÍNTIA ESTÁ GRÁVIDA! - Ela falou alto.
- CÍNTIA ESTA GRÁVI.. O QUE ? - Olhei surpresa com a mão na boca e ela começou a chorar e o Pedro estava tentando assimilar.
- Ela tá grávida porra! - DG falou fazendo a jogadinha de milhões com as crianças e foi aí que a ficha do Scooby caiu e eles se abraçaram emocionados.
Nossa tarde foi regada por felicidade e empolgação com a gestação da Cíntia que apesar de esperada nós não fazíamos ideia de que ela já estava grávida.
Quando deu três da tarde fomos pra casa e a festa de Liz estava toda organizada, todo mundo só subiu pra se arrumar e eu peguei o vestido preparado pelo Thiago para que ela usasse.
📱
Jadepicon: Liz, eu sempre tenho e terei muitas coisas para lhe falar, mas hoje em especial por ser o seu primeiro aniversário com você em meus braços quero registrar o meu amor e agradecer por você ser a filha que vai além das expectativas.
Seu olhar é o texto que leio todos os dias. Ele é notícia que nutre, ele me diz tudo. Seu toque é o calor que personifica as minhas emoções, é movimento, doçura e acolhimento para os meus braços. Seu sorriso encanta e fala, não há nada mais belo que vê-la sorrir. Ele é mágico, é ternura. Seu sono é paz, é nele que me inspiro para aquietar o coração em todos os momentos. Filha! Você é vida. Você move vidas. Você é energia. Você é alegria. Você me torna o ser mais completo a cada momento. Você me faz MÃE! E ser mãe é estar em estado de graça, é pensar no improvável, é lutar por coisas impossíveis, é verdadeiramente ter um coração pulsando fora do peito.
5 anos do amor da minha vida. 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visual Connection - Jadré | Jade Picon e Paulo André
FanficJade Picon é uma empresária e influenciadora digital de 20 anos, que cresceu na internet e vive em prol do seu mundinho até decidir aceitar um enorme desafio de "sair da sua bolha" participando de um dos maiores reality do país. Essa experiência a l...