🏁 Paulo André
E oficialmente namorando a minha melhor amiga. Feliz que o pedido tenha saído exatamente como pensei e até melhor, talvez nunca tinha visto a Jade se emocionar tanto como ela ficou com cada detalhe da surpresa.
Depois do pedido nós jantamos com todos os nossos amigos e ficamos horas ali tanto que eu queria que esse momento durasse para sempre.
Todos já tinham voltado para os seus quartos e eu levava a jade nas minhas costas que por incrível que pareça não estava dormindo, assim que abri a porta a joguei na cama de leve e ela me olhou sorrindo e levantando a mão mostrando o anel. Ela fez isso umas 100 vezes só agora a noite, juro.
- Ficou certinho no seu dedo. - Falei beijando a mão dela.
- Sim, eu amei. O Cilindro e a Maria Joaquina tinham que vencer em algum lugar. - Ela falou séria e eu morri de rir.
- Vamos tomar banho. - Estendi a mão pra ela que levantou e começou a tirar a roupa.
Na nossa suite tinha uma banheira que já estava com a água aquecida pronta pra ser usada por nós e assim que entramos relaxamos. A Jade ficou de costas pra mim com a cabeça encostada no meu peito.
- Você me faz muito feliz, eu gosto da leveza que a gente tem. - Ela me falou pensativa.
- Acho irado também, os meninos ficaram felizassos soltando fogos.
- E pensar que se um dia a gente casar vamos ter mais padrinhos de casamento do que o Arthur teve de amantes. - Jade soltou essa pérola como se tivesse recitando um poema e eu ri demais.
- Que porra porém não mentiu. Já pensando no casamento ? - Zoei ela que deu um sorriso.
- Vamos casar, ter dois filhos e um cachorro, e um gato.
- Cadê Jade e o que você fez com ela? - Perguntei brincando.
- São os efeitos do primeiro dia namorando, hoje ainda é dia 07, amanhã já passa. - Ela riu me olhando por cima.
- Pena que amanhã de noite você tá indo embora.
- E que comece a saga do relacionamento quase a distância. - Ela falou um pouco frustrada.
- Eu queria me mudar logo, até pelo trabalho que é bastante e eu não precisaria voltar sempre. Mas tem o Peazinho e eu acho injusto jogar a responsabilidade apenas nas costas da Thays e ver o meu filho só quando é favorável pra mim, entende?
- Super, até porque ele é a prioridade e o trabalho vem depois. Mas eu acredito que você consiga conciliar tudo e depois as coisas vão se ajustando com calma, o Peazinho vai crescendo também. Não precisa ter pressa. - Jade me disse sincera.
- Vou deixar ele uns dias contigo então. - Brinquei com ela.
- Jadrasta ama e Jadrasta cuida.
- Filha da puta! - Falei rindo e ela me abraçou possivelmente já com sono.
Decidimos sair da banheira antes que a Jade dormisse ali dentro mesmo. Vesti minha bermuda e a Jade deitou pegando o celular dela, e eu fiz o mesmo. Tinha inúmeras mensagens, marcações e ligações. Tentei responder pelo menos as do WhatsApp.
- Amor - A Jade me chamou e eu tirei a minha atenção do celular olhando pra ela.
- Fala.
- E se a gente desenvolvesse uma linha de Backet's de vários modelos, totalmente nossa e o dinheiro ganho fosse usado para sua Associação de esportes que ajuda e incentiva crianças e adolescentes, e para o meu projeto de Educação das Crianças Ribeirinhas. - Quando eu falo que ela é incrível é por essas e outras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visual Connection - Jadré | Jade Picon e Paulo André
FanficJade Picon é uma empresária e influenciadora digital de 20 anos, que cresceu na internet e vive em prol do seu mundinho até decidir aceitar um enorme desafio de "sair da sua bolha" participando de um dos maiores reality do país. Essa experiência a l...