🤳🏼 Jade Picon
Passei pela porta e de imediato comecei a chorar muito com um sentimento angustiante e de tristeza por ter que ir, continuei caminhando em um corredor bem escuro que eu já conhecia por ter feito o mesmo trajeto quando cheguei e no final tinha uma porta que eu fui abrir para passar.
Assim que eu abro a porta dou de cara com um quarto amarelo e branco, com uma cama no centro, televisão, uma mesa juntamente com uma poltrona, e na hora que capitei o que estava acontecendo fui ao chão ainda mais emocionada tirando metade do peso que eu estava segurando nas costas e chorei sem me importar. O Tadeu apareceu na televisão e eu corri para a poltrona e ansiosa para saber o que estava acontecendo.
- Bem vinda de volta, Jade! Você não está sonhando, o publico permitiu que participasse dessa dinâmica do paredão falso e permanecesse no jogo. - Tadeu falou com um sorriso de orelha a orelha.
- Nossa Tadeu, não sei nem explicar o que eu estou sentindo nesse momento mas queria agradecer a todos de casa que me deram mais essa oportunidade de continuar ainda mais agora que a final se aproxima, muito obrigada!
- Pronto, agora temos que combinar como vai acontecer já que estamos na reta final do programa e a partir da semana que vem já começará o modo turbo e terão duas eliminações por semana.
- Certo, e quando eu volto Tadeu ?
- Você volta na quinta e terá uma prova do líder fake que ajudará a revelar sua volta mas na verdade você já retorna líder no jogo. - Abri a boca surpresa e super animada com a dinâmica e já pensando como vai ser quando eu voltar e como funcionará essa prova fake.
Depois de um tempinho me esclarecendo as coisas o Tadeu se despediu e eu tive acesso a todas as câmeras da sala. E meus olhos percorreram procurando um único lugar, o cantinho separado do gramado, onde eu e PA passávamos às noites conversando sobre a vida e lá estava ele. Eu poderia estar vendo a Linna e companhia arquitetarem planos ou até mesmo comemorarem a minha saída, mas existia algo mais forte lá dentro que nesse momento nem imagina que eu continuo perto dele.
- Vou sentir sua falta pra caralho..- Escutei ele falar enquanto rodava minha pulseirinha rosa com meu nome que deixei por lá.
- Tô aqui e já já eu volto pra ti preto! - Respondi como se ele fosse mesmo ouvir mas comparado a antes a minha sensação já era outra e com a certeza de que volto estou muito mais tranquilo.
A produção me mandou uns comes e bebes maravilhoso e eu fiquei toda empolgada e trouxe pro sofázinho que ali tinha e mudei a câmera pra onde a Linna estava e escutei toda a conversa que ela tinha com Nat e Jessie.
- Eu achei bem feito a saída dela, a pior parte foi ter que aguentar esse choro forçado dos meninos pra cima dela. - Nat falou e eu ainda assim me surpreendi já que ela sempre me elogiava e falava bem dos garotos.
- o problema é justamente esse, os meninos não percebiam mas a gente via e o público de casa também. Essa historinha dela com PA não me desce de forma alguma, certeza que foi por interesse depois das informações da Larissa. Quando na verdade o casal mais bonito é Eslô e Lucas. - A vez de Jessie despejar sua raiva e as meninas concordaram.
- Só sei que Jade saindo agora vou com tudo para eliminar o Paulo André, o Scooby está fragilizado mas ele é mais fácil de sair depois. Paulo André que me aguarde. - Linna terminou e meu estômago embrulhou com essa conversa.
Eu não vejo problema algum você jogar com suas verdades, com o coração e com aquilo que você acredita mas eu acho desnecessário você trazer o jogo para fazer comentários tão infelizes como eu estava escutando. Eu e PA por interesse ? Que interesse ? Eu não estou no BBB pra disputar beleza de casal mas me sinto completamente satisfeita de ter criado algo real da nossa forma. Aquilo que serve para as outras pessoas não é a nossa forma de viver e se fosse como querem, não seria tão "Jade e Paulo".
Continuei assistindo pois não queria perder nenhum detalhe para que isso seja usado ao meu favor na minha volta pra casa. O horário foi passando e a galera da casa já estava toda dormindo, menos o PA que permanecia no lado de fora por horas. Os outros meninos já foram lá fazer companhia, já saíram e ele continua ali e isso está me deixando muito agoniada.
Com o meu backet roxo o vi sentar e colocar as mãos sobre o rosto e chorar baixinho. Meu coração daqui a pouco saí esmagado de tão apertado que fica quando vejo o PA mostrar fragilidade, geralmente e quem sempre é a minha pedra, meu porto seguro.
Eu não teria o que fazer antes do tempo então em pensamentos tentei passar tudo o que eu queria dizer pra ele e já deitada na cama esperando o sono aparecer, vi o PA levantar saindo da área externa e indo para dentro da casa e agradeci mentalmente por isso.
Antes de pegar no sono falei com Deus e o agradeci por tudo e por sempre me acalmar em momentos complicados, achei que de fato tinha tudo para ter acabado hoje mas se tenho essa nova oportunidade para retornar é porque O Melhor Aconteceu Exatamente Da Forma Que Tem Que Acontecer.
_______________________________
Vocês pedindo paredão falso, não podiam fingir que não queriam pra dar um suspense maior ? HAHAHAHA
Está aí mais um capítulo básico pq os outros já se aproximam da final e o pós tá impecável.1. Obrigada pelos comentários sempre, fico feliz
2. Os capítulos estão indo com bastante erros ortográficos mas eu irei corrigir depois.
3. A linguagem de amor do PA e da Jade na vida real não são palavras de afirmação haha são mais toques físicos. Mas como se trata de uma fanfique que vocês não têm como presumir uma linguagem corporal e nem nada, eu preciso verbalizar os sentimentos deles para que vocês entendam o por quê de cada um.
Beijão ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visual Connection - Jadré | Jade Picon e Paulo André
FanficJade Picon é uma empresária e influenciadora digital de 20 anos, que cresceu na internet e vive em prol do seu mundinho até decidir aceitar um enorme desafio de "sair da sua bolha" participando de um dos maiores reality do país. Essa experiência a l...