🌪️ Jade PiconHoje depois de dias tão ruins e pesados sem conseguir explicar tudo que venho sentido e como as minhas crises de ansiedade tem atrapalhado a minha vida, pude receber uma notícia que me fez feliz.
Lúcia do Conselho Tutelar liberou para que finalmente eu pudesse visitar a Liz e meu coração parece que vai sair pela boca com a ideia de que eu vou poder vê-la. Porém, precisa estar eu e o Paulo André, ninguém sabe da nossa relação e abrir essa parte pessoal só pode atrapalhar tudo ainda mais. Então fiz o meu papel de passar o recado.
📱
Me
Oi, bom dia! Lúcia me ligou avisando que podemos visitar a Liz hoje às 10.André 🤍
Bom dia, Jade! Tudo bem, obrigado.📱
Louco que eu e que uma das pessoas que eu mais amo no mundo temos nos tratados como dois desconhecidos, e tenho certeza que entre nós dois as coisas estão estreitas como nunca esteve. Não existe mais leveza e nem aquilo de poder contar um com outro, pelo menos dessa vez não foi assim.
Afastei meus pensamentos dele e tornei a terminar de me arrumar, o que eu não tenho feito com excelência nesses últimos dias mas consegui fazer algo básico. Peguei uma boneca da Moana que a Liz tanto gosta e coloquei na minha bolsa.
- tá bem pra ir só? Posso te levar? - Nina me perguntou entrando no quarto.
- Não, fica tranquila. Eu chamei um Uber e você pode ir pra sua casa com meu carro. Já te aluguei tanto e sei que você tem coisas do bebê pra resolver.
- Tudo bem então! - Ela falou e eu me despedi dela indo até o Uber que já estava me esperando.
E parece que quando você está passando por algo sempre vai ter alguma coisa que vai te fazer lembrar. No rádio do carro tocava 'You are my sunshine' que é a música que me faz lembrar demais da Liz.
Cheguei no local faltando alguns minutos para dar dez horas e para o meu azar o Paulo André tinha chegado primeiro. Passei na moça que me atendeu falando o que eu vim fazer e ela me liberou para uma área em que o PA estava.
- Oi! - Falei acenando e ele fez o mesmo me dando um sorriso fraco e eu me sentei ali cortando o contato visual com ele.
- Paulo André e Jade Picon, bom dia! - Lúcia falou adentrando o local.
- Bom dia! - Respondemos juntos.
- Bom, a Liz não sabe que vocês estão aqui vai ser uma surpresa pra ela e a gente nunca conta antes para não fazer com que ela fique ansiosa. Mas todos os dias ela pergunta de vocês, fala do famoso 'Lescau' da mamãe e eu diria com tranquilidade que ela é uma menina muito forte. Um ambiente totalmente diferente e não tem um dia que ela não acorde otimista e confiante. - Sorri quando ela falou dela.
- Nós podemos ver? - PA perguntou e ela concordou levantando e pediu que a gente a seguisse.
Entramos em um pátio repleto de crianças com várias idades brincando, e o bagulho ecoava pelos corredores. Passei o olhar com velocidade procurando a minha filha e quando a encontrei sentisse lágrimas escorrerem no meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visual Connection - Jadré | Jade Picon e Paulo André
FanficJade Picon é uma empresária e influenciadora digital de 20 anos, que cresceu na internet e vive em prol do seu mundinho até decidir aceitar um enorme desafio de "sair da sua bolha" participando de um dos maiores reality do país. Essa experiência a l...