• Paulo André
A nossa festa estava indo tudo muito bem, tinha gente espalhado por todo o canto bebendo, cantando, dançando e curtindo de tudo. Eu nesse momento estou ao lado da Jade sentado no sofá e observando às outras pessoas. Tenho tentado aos poucos me aproximar dela e misteriosamente os assuntos fogem da minha mente e também não quero ser invasivo com ela.
Os moleques estão doidos para que a gente fique junto e é óbvio que eu também quero mas não sou de ficar paquerando e dando em cima pra no final levar um fora. Querendo ou não a Jade é difícil de ler e eu não tô afim de estragar aquilo que nem começou.
Eu sei que a gente troca vários olhares e é como se a gente se comunicasse através do olhar, uma conexão visual. Ela é linda e tem uma personalidade muito forte e eu me amarro nisso, ela é marrenta e ao mesmo tempo delicada, vai de mulher pra menina quando sorrir e vez ou outra meu corpo fica ansioso por um toque dela. Quando ela coloca as mãos sobre a minha ou quando ela me abraça e .. mó papo de emocionado mas gosto de criar essas fanfics na minha cabeça.
- Tá viajando legal aí né ?! Pensando em quê ? - encarei seus olhos verdes que já me pareciam estar cansados e dei um sorriso de lado.
- Em nada, desanimei da festa já - Menti por motivos óbvios que eu não diria que tava pensando justamente nela e com ela do meu lado.
- Eu também, já estou com sono na verdade mas quero acompanhar a festa até o fim - Vi ela se encolher no sofá e abri meus braços para que ela pudesse deitar e assim ela fez. Ela passou os braços pela minha cintura me abraçando e eu comecei a fazer carinho no cabelo dela, que eu também acho lindo e daria tudo pra ver ele molhado. Enquanto eu fazia cafuné em seu cabelo olhei para a pista e vi Pedro dar pulinhos de alegria e fazer um coração com a mão.
- O Scooby viaja, não é possível - dei risada de como ele estava e Jade também começou a rir. Eu parei de mexer no cabelo dela e ela automaticamente pegou a minha mão e colocou de volta para continuar, dei um sorriso com isso.
- Jade, você se incomoda com os comentários das pessoas de que a gente combina e que poderia rolar ? - Tentei jogar verde para tentar saber o que ela acha sobre isso. Ela levantou a cabeça e me olhou como se estivesse pensando
- Não me importo, eu acho que uma hora pode acontecer. Só não estou com pressa, você está ? - AAAAAI CALICA, AI CARAL*O
- Também não, sei esperar. - Falei friamente como se dentro de mim não estivesse soltando fogos.
- Então pronto! - Ela falou e meus olhos foram como um ímã para a boca dela, subi a minha mão para o rosto dela e comecei a alisar enquanto ela me encarava. Passei meus dedos pela bochecha dela e desci um dedo para boca e alisei com o polegar, Jade estremeceu um pouco e fechou os olhos. Tudo que eu queria era beija-la aqui mesmo mas eu estava sendo paciente, estou dando a vibe e o clima que ela quer primeiro.
Tirei a minha mão do rosto dela colocando novamente no cabelo e fazendo cafuné, ela abriu os olhos e eu beijei a testa dela para mostrar que estou respeitando o tempo dela mas que também a quero.
Acredito que Pedro percebeu que não íamos avançar na frente de todos e veio correndo e se jogou no nosso meio e nos abraçou. Certeza que ele deve ter bebido uma com saudades da Cíntia.
- Pedro, não bebe mais não que amanhã tem prova do líder e quando você bebe no outro dia você fica muito mal - Jade falou preocupada, sou fã dessa relação de irmã que ela tem com ele.- Pois é, amanhã não quero choro - Completei a fala de Jade mas também querendo que ele fique ótimo pra ganhar essa prova amanhã.
- Não vou beber mais. Vocês acham que amanhã é resistência ? - Ele perguntou e eu neguei com a cabeça.
- Também acho que não seja, já teve. Queria muito ganhar essa liderança, ficar no quarto do líder, ter alguns privilégios. - Jade falou e ela já tem um tempo querendo muito conquistar essa liderança.
- Você ganhando eu fico feliz, por tanto que me coloque no vip tá ótimo - Pedro se pronunciou e eu dei risada.
Ficamos os três no sofá jogando conversa fora e já estava de manhã quando produção deu manutenção externa avisando que a festa acabou. O pessoal já foi entrando e eu levantei puxando o Pedro que tava cochilando e vi a Jade se encolher com preguiça de levantar. Ela é uma muralha mas pensa que as vezes fica toda dengosa, nem parece a general Jadão. Pedro levantou por si próprio e foi andando mas Jade segue com preguiça de levantar.
- Vamos Jade, você vai tomar estalecadas e eu ainda vou dar risada.
- Estou com preguiça P.A! - Ela disse fechando os olhos como se não se importasse com perder as estalecas, essa aqui é o terror da produção e não duvido disso
- Vem cá que eu te levo - Ela estendeu os braços para que eu carregasse ela no colo e assim eu fiz. Ela é pequena e ficou parecendo uma criança no meu colo, Jade entrelaçou as pernas na minha cintura e afogou seu rosto no meu pescoço de modo que eu sentisse sua respiração suave
- Quero deixar claro que é só hoje, não se acostume com essa mordomia que eu não sou sua empreguete - Dei aquela implicada pra não ficar tão visível que estou curtindo ela no meu colo.
Entrei na casa e galera bêbada na sala ia começar a gritar por ver a forma que a jade estava mas de uma maneira mais rápida eu coloquei a mão na boca pedindo para que não gritassem e eles possivelmente acharam que era porque ela estava dormindo. Mas só fiz isso pois sei que Jade detesta alarde e chamar atenção com esse tipo de coisa, então só ignorei e fui com ela pro quarto Lollipop onde fica as coisas dela.
- Chegamos, já pode descer do meu colo. - Falei esperando ela sair e ela não fez, pelo contrário, ela me apertou ainda mais e eu retribui o abraço.
- E se eu não quiser ? - ela perguntou com uma voz de sono e eu dei risada.
- Eu gosto de você assim, exatamente do jeito que você está e não me incomodaria se eu não tivesse que ir tomar banho pra dormir - falei e a convenci já que ela deu um pulo do meu colo e me olhou de cara fechada, braços cruzados e um bico.
- Qual foi marrenta ?! Não vai nem me agradecer ? - perguntei querendo tirar uma com a cara dela.
- Obrigada P.A!
- Que morte, só isso ?! - Implique um pouco mais e ela inesperadamente veio até mim e me deu um selinho rápido e a minha postura foi pra Marte.
- Agora tchau, boa noite! - Ela falou se jogando na cama e afundando o rosto no travesseiro, ri da cena e sai do quarto Lollipop mó feliz por causa de um selinho de 2 segundos.
- "Tá na paz de Deus que permaneça essa tranquilidade na comunidade oooooh
Peço a lili dos amigos que estão privados, Lili. Saudades bateu no meu peito dos cria que não estão mais aqui, aqui.." - Cantei a música do maestro Poze do Rodo e a galera começou a cantar junto.__________________________________________
Mas um capítulo hoje porque sim!
Off: morrendo de saudades da Deja 🌪️🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visual Connection - Jadré | Jade Picon e Paulo André
FanficJade Picon é uma empresária e influenciadora digital de 20 anos, que cresceu na internet e vive em prol do seu mundinho até decidir aceitar um enorme desafio de "sair da sua bolha" participando de um dos maiores reality do país. Essa experiência a l...