🏁 Paulo AndréEstou felizasso com o dia de hoje e não poderia ter sido melhor. 1 ano de vida do meu Tito e a comemoração foi Pica, ainda mais por ter recebido meus irmãos e pessoas que gosto de graça pra festejar junto com a gente.
O melhor da festa foi porque basicamente todo mundo curtiu, brincou nos brinquedos e a Jade foi a responsável por fazer até os meus pais voltarem a ser crianças em uma competição de quem pega mais bichinhos de pelúcia na máquina. Os parabéns duraram no máximo uns 10 minutos com a tropa zoando e eu me sinto abençoado por meu filho crescer nesse meio.
Já devia ser 00:30 de uma festa que começou às 17 horas da tarde e agora todos os convidados já foram embora. Restou apenas a tropa, meus pais, Thays e uns amigos e a Jade. Estava sentando na cadeira com a jade quase cochilando do lado e com as pernas em cima da minha. A Thays veio na nossa direção com o Peazinho no colo.
- Peazinho dorme comigo hoje, pode ser ?! Eu e o Felipe vamos passar o fim de semana na casa da família dele e queria levar o Peazinho. - Eu e a Jade nos olhamos e fizemos um "humm" zoando ela. - Aí como vocês são ridículos.
- Por mim, tudo bem! Na próxima semana queria fazer uma viagem com ele então esse fim de semana pode ficar tranquila.
- Fechado! E Jade, me desculpa pela Vitória já estou sabendo que ela foi desagradável contigo. - Ok, isso aí eu não estava por dentro.
- Olha e não é de hoje não viu, eu sou super de boa e se tem uma coisa que eu não faço é dá Ibope pra quem quer aparecer. Hoje eu não retruquei porque não era o lugar e eu sabia que ela queria que eu caísse na pilha.
- E digo logo que se essa palhaçada não parar eu vou dar o papo nela. - Falei e a Thays concordou.
- Ela ficou foi puta porque você disse que tá namorando o PA. - Jade olhou com os olhos arregalados pra Thays.
- Ok, joguei a bomba e tô indo embora. Tchau gente, obrigada por hoje. - Nos despedimos e ela foi embora.
- Quer dizer que está dizendo por aí que é minha namorada? - Impliquei com a Jade que revirou os olhos.
- Por aí não, eu disse pra Vitória. Não nasci ontem e sei que o único interesse dela é em você e por isso essa agonia chata pra cima de mim.
- Se eu fosse você se acostumava, todos querem o pai aqui - Ela me deu dedo no meio.
- Oh mãe, pra Jade me ofendendo aqui. - Jade me deu um tapa estralado no braço.
- Já disse que só a Jadoca tem passe livre pra meter a porrada em você. - Jade riu satisfeita da fala da minha mãe.
- Bom, tchau pra quem fica. Eu e Mary vamos de lua de mel. - Meu pai falou e eu preferia não ter escutado essa porra, fiz cara de nojo.
- Você acha que foi feito como filho? - Minha mãe me perguntou.
- Tá bom, chega. Quero saber dessa história não. - Me apressei e eles se despediram indo.
- Vou puxar o bonde com a tropa e vamos indo logo. Depois a gente marca alguma coisa pra fazer. - Tuim disse indo embora também com os outros mortos de cansados.
Jade encostou a cabeça no meu ombro e eu abracei ela de lado. Todos os dias eu tenho mais mil motivos pra falar que a admiro e hoje não poderia ter sido diferente. Se deu bem com a minha família e tratou todo mundo bem, fiquei aliviado dela com a Thays não ter tido nenhuma picuinha de início e principalmente por poder tê-la nos momentos especiais da vida do meu filho.
- Vamos? - Perguntei e me levantei esperando ela fazer o mesmo mas como já conheço a peça ela queria que eu carregasse no colo. - Você vai me pagar todas as vezes que me fazer te carregar.
Ela estendeu os braços e assim que a carreguei ela entrelaçou as pernas na minha cintura. Ela é muito pequena comparado a mim, fica literalmente uma criança. Me despedi da galera do local do evento e fui até meu carro destravando as portas e coloquei ela no banco do carona.
Dei a volta e me sentei no meu lugar, jade tirou o salto e jogou no banco de trás. E estendeu a mão pra mim segurar como ela sempre faz.
- Obrigada por hoje! - Falei encostando a cabeça no banco do carro e ela me olhou serena.
- Hoje foi muito divertido, amei tudo.
- Que bom que você está fazendo parte de momentos especiais da vida do meu filho. - Falei com sinceridade.
- Tenho quase certeza que eu e o Peazinho seremos bons amigos. - Beijei a mão dela e ela fechou os olhos com o carinho.
Coloquei uma música qualquer e dirigi até a minha casa já querendo chegar e dormir de tão exausto que eu estou. O bom de dirigir de madrugada é que quase sempre não tem trânsito algum e a rapidez de chegar em casa é ainda melhor.
Assim que estacionei vi a Jade dormir no seu décimo sono e fiquei com pena de acordar, então desci e a carreguei novamente com cuidado e entramos em casa. Levei ela pro quarto e quando a encostei na cama ela acordou.
- Tenho que tomar banho. - Jade disse embolado de sono.
Tirei a roupa dela e a minha e levei ela pro banheiro que apoiava o corpo no meu enquanto eu cuidava dela. Tem vezes que nem tudo é sobre sexo, tudo bem que nosso caso geralmente se resolve assim, mas são exatamente nesses momentos específicos que eu sinto ainda mais vontade de proteger ela de tudo e mantê-la comigo sempre.
Depois do banho me vesti e ela vestiu só uma calcinha e deitou. Antes olhei a casa pra ver se não tinha deixado nada ligado ou aberto e depois de conferir voltei pro quarto me deitando na cama também. Passei meu braço e ela deitou em cima e eu a abracei fazendo uma conchinha.
- eu te amo muito, preto. - Jade falou completamente embargada e possivelmente ela nem lembre amanhã.
- eu te amo amor - A abracei mais forte e não demorou muito tempo pra ela ter apagado.
Estava quase dormindo também quando meu celular apita chegando novas mensagens e eu peguei pra ver quem é o filha da puta uma hora dessas.
📱
Tropa do PA 🏁
Tuim
Alguém on ?
?
?
?Poloni
Que carência é essa?
Olha a horaPatrick
Queria estar com #ela
Me
Não sei vocês mas a
minha já está dormindo lindamente abraçada comigo 🥱Tuim
E o pedido de namoro sai nunca
Bicho burroEu
LipeEu vou morrer KKKKKKKKKKKKK
Me
Eu já tenho em mente o que vou fazer
Amanhã passo os detalhes
Agora a paz do senhor
E tchau tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visual Connection - Jadré | Jade Picon e Paulo André
FanfictionJade Picon é uma empresária e influenciadora digital de 20 anos, que cresceu na internet e vive em prol do seu mundinho até decidir aceitar um enorme desafio de "sair da sua bolha" participando de um dos maiores reality do país. Essa experiência a l...