🏁 Paulo AndréTava felizão por tudo que está acontecendo na minha vida, os treinos, a volta em competir, meu trabalho, meus filhos, minha noiva.. Tudo acontecendo de uma forma que eu não imaginei, tem sido muito além das minhas expectativas.
Chegamos de Noronha ontem a noite e fomos dormir pelo cansaço do fim de semana. Hoje pela manhã eu tive treino com o meu pai, ele fez uma rotina intensiva e geralmente usamos a manhã pra treinar. A Jade foi fazer um bate e volta no Rio para uns trabalhos na globo e chega só a noite.
Assim que o treino acabou eu tomei um banho no vestiário e fui até a escola buscar a Liz para almoçar. Estacionei meu carro em frente a escola bilíngue que a Jade escolheu, informei a portaria que liberaram a minha entrada e eu fui buscá-la na sala.
- Oi filha! - Falei animado assim que a encontrei mas notei que ela não estava tão animada como de costume.
- Oi papai! - Eu me abaixei e coloquei ela no meu colo indo até o carro novamente e a colocando na cadeirinha no banco de trás e seguindo para casa.
- Como foi na escola hoje? Tá gostando? - Puxei assunto mas ela só concordou com a cabeça e eu decidi não fazer mais perguntas.
Chegamos em casa e ela subiu as escadas para tomar banho enquanto eu fazia um macarrão rápido que era uma das únicas coisas que eu sabia fazer sem estragar. Depois de um tempo a Liz desceu e fomos pra mesa almoçar.
- O que aconteceu hoje? - Perguntei novamente após colocar a comida no prato dela e entregar.
- As vezes eu não gosto de você e a mamãe sendo famosos.
- Por quê? - Perguntei estranhando.
- A Safira da escolinha fica falando que a mamãe dela disse que eu não sou sua filha de verdade toda hora. - Ela falou triste e eu senti vontade de ir colocar a Safira de volta no útero de quem seja lá a mãe dela.
- Se você bater nela o papai passa pano e não conta pra sua mãe. - Falei e ela me encarou por alguns segundos e eu caí na real. - Na verdade, não faça isso. Essa Safira não sabe de nada e é nessa hora que entra o que sua mãe sempre diz, escolha a quem você vai dar ouvidos.
- Mas a Safira não mentiu papai.
- Nem fale isso. No momento em que vi você, eu sabia que era minha filha. Você não foi uma escolha, você foi um fato então não importa o que a Safira ou outras pessoas digam. Só a gente sabe da nossa verdade. - Falei e ela abriu um sorriso pela primeira vez.
Depois de ter se animado ela tagarelou durante todo o almoço, depois ela subiu pra dormir no quarto comigo e eu peguei o celular pra conversar com a Jade.
📱
Marrenta 🤍
amor?
Me
ia te mandar mensagem agoraMarrenta 🤍
tá tudo bem?
e as crianças?Me
Sim
Liz tá comigo e peazinho foi pra ThaysMarrenta 🤍
eu acho que vou precisar ficar até quarta aqui, tem problema? :(
Me
pq isso?
Marrenta 🤍
tenho mais trabalho aqui e o David resolveu fazer tudo logo
Me
Vou ficar com saudades mas faz o que tiver de fazer aí, eu fico com a Liz tranquilo
Você tá onde?
Marrenta 🤍
no hotel
Me
eu sou apaixonado por você, não dá
linda pra caralhoMarrenta 🤍
KKKKKK
eu te amo, sabia ?Me
te amo, minha mijona
Marrenta 🤍
Af, você não esquece né? KKK
Me
não KKKK
amor eu vou dormir um pouco com a Liz, tô cansadão do treino e mais tarde vou levar ela comigo pra uns trabalhos com a Gabi, Alyni e ThayMarrenta 🤍
tá bom, vá descansar
se cuida
depois me liga quero falar com elaMe
Ligo sim
se cuida aí por favor📱
Terminei de conversar com ela e abracei a Liz que já estava sonolenta do meu lado. Senti o seu perfume leve e ela se aconchegou pra mais perto e beijou o meu braço me fazendo lembrar da mãe dela e sorrir.
⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️
@engajajadre
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visual Connection - Jadré | Jade Picon e Paulo André
FanfictionJade Picon é uma empresária e influenciadora digital de 20 anos, que cresceu na internet e vive em prol do seu mundinho até decidir aceitar um enorme desafio de "sair da sua bolha" participando de um dos maiores reality do país. Essa experiência a l...