capítulo 20

4.8K 207 130
                                    


💡 Jade Picon

Estava dentro da cabine morrendo de calor e esse povo em uma demora pra escolher o número certo, por um momento achei que o Paulo André iria consegui mas assim que a Linna disse o número da chave escolhida por ela meu coração errou todas as batidas e um ataque de nervos tomou conta do meu coração.

Escutei Tadeu dar autorização para que Linna viesse testar a chave no cadeado e de imediato a Cortinha vermelha foi ao chão e eu estava frente á frente com todos da casa e assim que eles me viram abriram as bocas chocados e provavelmente sem entender nada. Meus olhos correram tão rápido procurando a única pessoa que mais interessa agora e quando o encontrei vi que estava paralisado sendo chacoalhado por DG que pulava talvez de alegria.

- Voltei, quer vocês queiram, quer não. - Falei e me levantei da poltrona e na mesma hora vi Paulo André correr como flash na minha direção e me carregar no colo. O abracei o mais apertado possível e já senti meus olhos molharem sem segurar toda a emoção.

- É mentira, não acredito que você está aqui. - Ele falava e alternava entre me olhar, me abraçar e acariciar meu rosto.

- Estou aqui, achou que ia se livrar da sua marrentinha fácil assim ?! Fiquei com saudades, preto! - Falei e ele abriu um sorriso de 50 dentes demonstrando que sempre ama quando o chamo assim, e me deu um beijo logo em seguida.

Desci do colo dele e corri para o Pedro que chorava parecendo uma criança e o abracei apertado também. Pedro tem o abraço tipo casa, aquele que eu me sinto segura e confiante, ele realmente me ajuda muito a não surtar com saudades do Léo aqui dentro.

- Vai ter que aguentar sua irmã mais um tempinho e se eu puder te pedir uma coisa, tome banho urgentemente. - Brinquei e ele começou a rir trazendo um alívio ao meu coração.

- Agora sim eu tenho motivos pra tomar banho além dos sábados. Que bom que você está de volta, sucuri!

Parei de abraçar o Pedro e vi as três Marias me olharem sem graça e eu apenas dei um sorrisinho mínimo e desviei a minha atenção delas e puxei a mão do PA pra ele segurar a minha.

- Bom, a verdade é que a prova era pra vocês darem boas vindas de volta à Jade e a parabenizarem por mais uma liderança. - Por essa ninguém esperava e os meninos me olharam empolgados. - Jade pode pegar as pulseiras e dizer qual o seu vip da semana.

- PA, Pedro, DG e Gustavo. - Falei entreguei a pulseira na mão de cada um que agradeceu.

Eles ainda estavam em êxtase sem acreditar que eu estava ali mas já as outras na cara de pau ficaram sem graça e eu decidi ignorar hoje. Deu manutenção externa e entramos pra casa com os meninos cantando e pulando.

- A patroinha voltou, esqueça tudo! - DG e Gustavo falaram e gritavam ao mesmo tempo.

Senti Paulo André me abraçar por trás e meu coração começou a acelerar rápido novamente e olhei pra cima para encara-lo. Coisa mais linda. Sou apaixonada por cada detalhe dele e não nego. Ele beijou minha testa com carinho e cheirou meu cabelo como fazia de costume.

- Linda da minha vida. - Ele falou baixinho só pra mim escutar.

- Aí que gado, tô amando, continua! - Brinquei e ele fechou a cara

- Que filha da puta. - Me virei de frente rindo e dei um beijo nele.

Ficamos brincando e rindo com os meninos até o quarto do líder ser liberado e pela primeira vez senti total urgência em ficar a sós com o PA. Mas dei um tempo fiquei com eles no quarto contando sobre esses últimos dias e como foi ficar lá sozinha, contei o que eu vi e ouvi em relação as meninas da casa.

Visual Connection - Jadré | Jade Picon e Paulo André Onde histórias criam vida. Descubra agora