🌪️ Jade PiconJá fazia duas horas que o Paulo André saiu daqui de casa e sabe lá Deus pra onde. Não consegui dormir e olha que eu estava virada de cansada por conta da festa mas a minha mente não descansa sem saber onde ele foi parar.
Resolvi perguntar a uns dos meninos mas não queria que eles soubessem que a gente tinha discutido, então deixei pra lá e fui pra algo que seria tiro e queda.
Fui até o banheiro e peguei a minha maleta de emergência, tirei um remédio pra dormir de lá e tomei voltando pra cama. Sei que só assim eu dormiria nem que fosse o dia inteiro. Ainda deitada enquanto esperava o remédio fazer efeito senti o meu peito apertar angustiada e com medo sem saber pra onde ele tinha ido e pelo que eu conheço, ele poderia ter ido em qualquer lugar menos pra casa da Nina.
Antes de apagar total deixei algumas mensagens pra ele.
📱
Me
Ei, onde você foi??
??
Vem pra casa, por favor
:(📱
E assim capotei pra ser mais exata o dia inteiro como eu tinha previsto, acordei assustada e tudo me veio a mente novamente e eu só peguei o celular na esperança que ele tivesse dito algo mas só visualizou e não me respondeu. Ignorei todas as outras mensagens e fui no Instagram ver se tinha alguma coisa e logo ele que posta sobre tudo, não tinha nada postado.
Fiquei pensando nas palavras que eu usei e que poderiam ter machucado e se talvez eu tivesse o escutado poderiamos ter achado um meio termo, os dois poderiam expor como nos sentimos. Eu agi péssimo mesmo mas também, do que adianta, não sou nada dele...
Já era 16:40 da tarde e eu fui tomar um banho e fazer minhas higienes. Enquanto me arrumava pensei que nenhum dos meninos e nem mesmo a Nina vieram aqui em casa. Terminei de me ajeitar e fui pra cozinha comer alguma coisa mas o meu estômago embrulhava de dor, eu já sabia o que estava acontecendo.
Gastrite. Era totalmente emocional, então todas as vezes que eu estou ansiosa, nervosa e estressada excessivamente o meu estômago dói e a gastrite ataca. Segundo a minha doutora é uma forma sutil do meu corpo me informar que estou surtando.
Desisti de comer e apenas me obriguei a beber um copo com água de côco pra pelo menos tapear o estômago e voltei pra sala pegando meu celular e ligando pra pessoa que eu sinto muito a falta.
📞 Ligação On
- Quando eu vi que era você me ligando nem acreditei, caraca que saudade.
- Também estou sentindo muito a sua falta. De verdade, Scooby.
- Ih Jade, o que aconteceu? Que tom de voz é esse?
- Nada, liguei pra saber como andam as coisas por aí. Já faz tempo que você viajou.
- verdade, aqui está tudo de boa mas você não me engana. Lança o papo do que aconteceu.
- Ontem eu e o PA tivemos uma discussão, mas ele saiu e eu não sei onde ele está até agora. - Falei e não consegui segurar o choro.
- Você já ligou? Já mandou mensagem?
- Sim, mas ele só visualizou e não me respondeu.
- Não esquenta, ele deve estar bem mas querendo um espaço pra ele. Por que brigaram ?
- Encontramos o João na festa da Vivi ontem e ele não gostou da forma como nos tratamos com intimidade, também não gostou que o João veio aqui e..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visual Connection - Jadré | Jade Picon e Paulo André
FanficJade Picon é uma empresária e influenciadora digital de 20 anos, que cresceu na internet e vive em prol do seu mundinho até decidir aceitar um enorme desafio de "sair da sua bolha" participando de um dos maiores reality do país. Essa experiência a l...