🏁 Paulo André
Hoje é sexta e vamos passar o final de semana na chácara da Nina para o chá revelação do bebê dela e também vamos aproveitar pra contar da Liz para os nossos amigos. Ontem a noite nós ligamos para os pais dela que também deram todo o apoio mas o que mais ficou feliz e chegou a chorar foi o Scooby, que já quer fazer um encontro da Liz dele com a minha Liz.
A Jade está acordada desde às seis horas da manhã e saiu limpando a casa inteira e arrumando as coisas pra levar, isso sempre acontece quando ela está fritando muito com alguma coisa.
Eu terminei de me arrumar e fui até a cozinha encontrando a Liz sentada na cadeira da mesa e a Jade provavelmente fazendo lanche pra ela comer no caminho.
- Bom dia! - Abracei a Jade que se virou de frente pra mim retribuindo. - Acordou muito cedo hein.
- Acordei um pouco ansiosa. - Ela respondeu e eu concordei e fui até Liz que estava concentrava comendo seu cereal.
- Bom dia, ansiosa pra passear com gente?
- Bom dia titio, lá vai ter piscina de verdade? - Ela falou empolgada.
- Vai sim! - Liz bateu palminhas e soltou um gritinho fino, acabei de ter um dejavu.
Voltei para o quarto pegando todas as bolsas que a jade tinha deixado prontas e levei pra sala. Peguei também a cadeirinha da Liz que eu tinha comprado e coloquei perto.
- Pega o óculos Liz! - Jade avisou da sala e a a Liz apareceu toda arrumada, mais filha de Jade Picon impossível.
- Olha esse penteado que maneiro tio Pandé. - Liz falou dando voltinhas e eu dei risada.
- Você tá muito linda! - Falei tirando várias fotos dela.
- Agora vamos? - Jade perguntou e eu peguei as bolsas enquanto ela fechava a casa e descemos logo em seguida.
Coloquei a Liz na cadeirinha e entramos no carro, Jade ligou o som colocando uma música e seguimos. Estendi a mão pra ela que segurou e eu dei alguns beijos fazendo ela sorrir.
- Tendo tudo transcorrido
Flores e frutos da imagem
Com que faço essa viagem
Pelo reino do teu nome, ó flola! - Liz cantava a música do Gilberto Gil que eu ensinei ela cantar.O que sempre acho engraçado é que ela sabe fazer a colocação do 'R' mas continua a falar "flola" . Jade falta chorar toda vez que escuta ela cantar.
Chegamos ia dar 11 horas da manhã por causa do trânsito e no meio do caminho a Jade dormiu enquanto a Liz me contava as curiosidades sobre a Laddy Bug.
Assim que paramos na frente da chácara eu desci do carro pra soltar Liz da cadeirinha que saiu do carro pulando animada.
- Amor, a gente já chegou. - Falei perto da janela no carro pra ela escutar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visual Connection - Jadré | Jade Picon e Paulo André
FanfictionJade Picon é uma empresária e influenciadora digital de 20 anos, que cresceu na internet e vive em prol do seu mundinho até decidir aceitar um enorme desafio de "sair da sua bolha" participando de um dos maiores reality do país. Essa experiência a l...