The beginning - 111

2.1K 115 38
                                    

Meses depois...

📱Feed

Jadepicon: mood número 7, campeão novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jadepicon: mood número 7, campeão novamente. Mais uma pra conta 🥇🏁


iampauloandre: é nossa, te amo 🥇🌪️
Tuim: saindo surdo mais uma vez depois de tanto que vc gritou no meu ouvido
Poloni: Vendo mais uma vitória e dessa vez longe de você, nunca foi sorte sempre foi amor pela minha audição
CarlosPicon: 🏁🏁🏁
Chay: a Jade chegando rouca pra gravação mais uma vez 😂

📱

- Tem certeza que é por aqui? - Perguntei para o PA enquanto olhava para o GPS.

- Certeza, não ia esquecer. - Ele falou concentrado na estrada enquanto íamos para o mesmo lugar que fomos no aniversário dele mas dessa vez com a Liz e o Peazinho.

Tempos se passaram e foi o tempo mais louco da minha vida. Eu fui contratada oficialmente pela Globo e estou prestes a estrear em uma novela das noves pela Glória Perez.

Sempre foi o meu sonho mas nós tivemos que abdicar de muitas coisas, compramos uma casa do Rio de Janeiro para facilitar nas minhas gravações e na do André, que agora tem seu próprio programa de esportes na televisão.

E por falar nele, tem me enchido de orgulho. Além de atleta que recentemente voltou a competir, apresentador e modelo, ele lançou mês passado sas próprias músicas que tem feito o maior sucesso.

Poesia acústica 13 é cantada por ele também e a letra? É sobre nós dois. E olhar pra tudo isso e perceber que o que dissemos no dia do nosso casamento é tão real, estamos vivendo o melhor das nossas vidas juntos.

- Mamãe a gente já chegou, quero tomar banho na cachoeira! - Liz falou pela décima vez desde que entramos no carro.

- A gente chegou apressada. - Paulo André falou estacionando o carro em frente ao local que estava um pouco diferente.

Tirei o Peazinho da cadeirinha e ele grudou no meu pescoço enquanto o André fazia o mesmo com a Liz.

Falamos com a moça que ficava na entrada e entramos observando tudo que tinha por ali.

- Vir aqui me dá vontade de largar tudo e ir morar no meio do mato. - PA falou e eu ri.

Coloquei o Peazinho no chão e ele saiu andando com a Liz na frente, segurei na mão do André e a gente continuou andando.

Visual Connection - Jadré | Jade Picon e Paulo André Onde histórias criam vida. Descubra agora