Capítulo 67

2.8K 158 49
                                    

🏁 Paulo André

Essa madrugada foi diferente, depois dos primeiros minutos de filme a Jade e a Liz já estavam dormindo.

Paulo André via instastories/ CloseFriends

E eu fiquei um tempo admirando a cena até conseguir finalmente dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E eu fiquei um tempo admirando a cena até conseguir finalmente dormir. Algumas vezes acordava com os chutes da Liz mas nada que eu já não estivesse acostumado por dormir grudado com a Jade.

Assim que acordei encontrei a jade acordada olhando para o nada, estiquei minha mão e peguei a dela que me olhou sorrindo fraco.

- Estou muito orgulhoso de você. - Falei baixo pra não acordar Liz.

- De verdade? Eu nem conversei contigo antes pra saber o que achava disso tudo. Mas é que aconteceu tão rápido, eu só senti..

- Não tem problema. Foi o que eu te disse no carro, se você sente que é ela, será ela e a gente vai fazer dar certo. Você me deu uma filha. - Falei e ela sorriu com os olhos marejados.

- te amo, obrigada por me apoiar sempre.

- tia, você tá com a perna em cima de mim. - Liz falou acordando e a Jade tirou rapidamente a perna de cima dela.

- Desculpa meu amor, você dormiu bem?

- Sim, aqui é muito quentinho de dormir.

- Vamos tomar café da manhã? - Perguntei levantando.

Liz prontamente ficou em pé na cama e eu coloquei ela nas costas e saí correndo pela sala enquanto ela gritava, mais uma multa pra Deja pagar. Liguei a televisão e coloquei uma música alta pra tocar.

- Aprende essa Liz que eu vou te levar no show do tio L7 - Falei e coloquei ela em pé no sofá. - A cara do freio da Blazer,
Hoje ela quer 'tá do lado,
Acelerando de Fazer,
Sempre com o bolso lotado,
Md na Renegade,
Muito calmo e abusado,
Orochi 'tá de Mercedes
Preto caro e arrumado, é
Aquela cena, vida de cinema
Numa semana é Mega-Sena
Acumulada, agora não falta nada,
Mais de 20k no bolso, artilharia pesada

Cantava e a Liz pulava no sofá dançando no ritmo. E a Jade apareceu brava na sala com a mão na cintura e eu pausei a música.

- Você que vai pagar a multa filho da puta?

- o nome da sua mamãe é puta, tio Pandé ? - Liz perguntou inocente e a Jade arregalou os olhos e eu comecei a rir demais.

- O nome da mamãe dele não é esse, essa palavra é muito feia e a tia falou sem querer. Não pode repetir, tá bom? - Liz concordou e voltou a pular no sofá.

- Vamos comer logo que o dia vai ser longo. - Falei indo pra cozinha preparar alguma coisa.

Comemos respondendo as milhares de perguntas que a Liz fazia e ao mesmo tempo que a gente achava engraçado, era bom pra conhecer os gostos dela. Depois de tudo fomos se arrumar pra sair, eu iria no Seu Raimundo ver como as coisas ficariam por lá e a Jade iria comprar roupas pra Liz usar.

Visual Connection - Jadré | Jade Picon e Paulo André Onde histórias criam vida. Descubra agora